3 Dicas para te ajudar a jogar na Megasena


Guilhermino Ferreira, 41 anos, costumava jogar toda semana em loterias. Ele é técnico em contabilidade e hoje garante já ter ganho +70 vezes em loterias do Brasil. No início só jogava números aleatórios, como a grande maioria das pessoas, mas depois passou a estudar a matemática do jogo e, hoje, faz jogos com muito mais chances de ganhar.
Nesse artigo vamos passar algumas dicas que o Guilhermino passou para jogar na megasena, então fique atento e preste atenção. A partir da leitura desse artigo você vai parar de fazer jogos dependendo apenas da sorte.
“A matemática é uma ciência exata e pode, sim, ajudar o apostador. Depender da sorte não é um bom negócio. Acredito que a sorte pode ser ‘melhorada’. Para mim, em uma loteria, 45% é investimento, 45% é estratégia e 10% é sorte”, afirma Guilhermino.


Dica 1 – Dezenas de frequência alta

loteria 3 Dicas para te ajudar a jogar na Megasena

Segundo Guilhermino, existem dezenas que tem uma frequência mais alta que as demais. Ele revela os resultados de uma pesquisa em que encontrou as dezenas de frequência alta, que já foram sorteadas repetidas vezes, e as de frequência baixa, que não foram sorteadas muitas vezes.
O jogo ideal possui pelo menos duas ou três dezenas do primeiro grupo. São elas: 04, 05, 07, 12, 13, 16, 17, 23, 24, 29, 30, 32, 33, 37, 38, 41, 42, 43, 47, 49, 50, 51, 53, 54, 58 e 59.

Dica 2 – Números seguidos

Guilhermino também revela que não se deve jogar em números seguidos nem em números que estão na mesma coluna (na vertical). Além disso, declara que se deve apostar na mesma quantidade de dezenas pares e ímpares e separar a cartela em quatro quadrantes, selecionando sempre dezenas de quadrantes diferentes.

Dica 3 – Fechamento e desdobramento

Você já ouviu falar em conceitos de fechamento e desdobramento? Ele explica que eles são usados quando o apostador aposta com mais de seis números – ele aconselha no mínimo dez – gastando o menor valor possível e aumentando as chances de ganhar.
“Fechamento em loterias é um agrupamento de certa quantidade de números que garante uma premiação mínima se determinadas condições forem atendidas”, disse.
Segundo ele, é possível, por exemplo, jogar dez números na Megasena e garantir pelo menos a quadra acertando cinco desses números. As contas são feitas com a utilização de planilhas elaboradas a partir de teorias de probabilidade.
Gostou das dicas? Acha que agora está mais preparado? Então não se esqueça de, após fazer suas apostas, conferir os resultados da Megasena, para te ajudar, segue o link abaixo.
Resultado da Megasena hoje

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 2 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?