Absurdo: mulher vai presa e ataca policiais… com leite de peito!

Ela estava bêbada, arrumou confusão e se defendeu com o que tinha em mãos. Ou melhor, com o que tinha nos… bom, leia abaixo e entenda!

mulher leite do peito 300x212 Absurdo: mulher vai presa e ataca policiais... com leite de peito!

A peiticida na foto da cadeia...

Quem acompanha nosso blog todo dia se depara com manchetes absurdas e acha que já viu de tudo. Pois é, eu também achava, até ler essa matéria.

Uma mulher de Ohio, Estados Unidos, está sendo acusada de atacar um grupo de policiais usando… o próprio leite materno. A professora Stephanie Robinette, de 30 anos, é a mulher armada em questão. Ela foi detida no último sábado (25), depois de “encher a lata” em um casamento, dar porrada no marido e sair dirigindo como uma louca pela cidade.

Na madrugada do último sábado a polícia teria recebido um chamado para atender um caso de suposta violência entre marido e mulher durante uma festa de casamento em Delaware, Ohio (EUA). No local, o marido relatou que sua mulher estaria bêbada e teria batido nele antes de se trancar no carro. De acordo com o site R7, Stephanie foi abordada pela polícia, mas se recusou a sair do carro. Ficou só xingando.

O xerife da cidade, oficial Walter Davis, afirmou que a mulher começou a se comportar indevidamente assim que pediram para ela encostar o carro.

– “Ela avisou que estava amamentando, tirou um dos peitos para fora e começou a espirrar o leite do peito nos policiais. Isso é um exemplo de como o álcool leva as pessoas a fazerem coisas que normalmente não fariam”.

Stephanie foi presa pela violência que cometeu, por resistência à prisão e por má conduta. Infelizmente para os policiais, o uso da peitchola como arma ainda não é um crime descrito em lei.

Fonte: R7 & Uol

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Absurdo: mulher vai presa e ataca policiais… com leite de peito!”

  1. domelhor.net says:

    Absurdo:Mulher vai presa e ataca policiais com leite do peito!…

    Ela estava bbada, arrumou confuso, e se defendeu com o que tinha em mos.Ou melhor, com o que tinha em….bom, leia abaixo e entenda!…

  2. JEFREY says:

    NÃO INTENDI MAS BEM ESTRANHO VO VIVE MINHA VIDA INTERA E MAIS 6 MESES E AINDA NÃO VO VE DE TUDO NESSA VIDA.

  3. PAULO says:

    Olha se essa moda pega ,eu ira adorar,pois sou lactofilista,o leite é uma coisa sexual tambem,se não fosse eu estaria mamando nas mulheres por ai,pois elas cobrem,claro que é sexual.

Quer deixar seu comentário?

What is 10 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?