Explicamos tudo sobre a série alienígenas do passado, e se ela realmente é fake ou de verdade, confira com a gente!

Sabemos que nem tudo que passa na TV a gente pode nem deve sair acreditando né? mas um programa tem feito sucesso na Tv e levantando muita polêmica ao redor dele, o famoso “Alienígenas do passado”. ja falamos aqui um tempo atrás sobre a série Trato Feito, onde se debatia se ela tambem era fake. Mas primeiro vamos entender o é essa série nova do History.

O que é a série alienígenas do Passado

alienigenas do passado

Alienígenas do passado é uma série do canal televisivo History Channel, que fala sobre como aparentemente nossa história antiga revela contato com civilizações de outros planetas. Eles mostram várias teorias sobre isso, e mostram como as pirâmides e outros monumentos foram erguidos em condições bem duvidosas, realmente beirando o inexplicável. A série se propõe a explicar que quem ajudou os seres humanos foram alienígenas, e ainda diz que na própria Bíblia cristã existem indícios de contato com ETS. Um dos especialistas mais famosos É Giorgio Tsoukatos, que se encontra na foto acima.

Por que a série seria Fake

Pois é, um documentário chamado Desmascarando Alienígenas do Passado é uma refutação de 3 horas das teorias propostas na série do History Channel chamada Alienígenas do Passado. É essencialmente uma crítica ponto por ponto da “teoria dos antigos astronautas”, que foi proposta por pessoas como Erich von Däniken e Zecharia Sitchin, assim como muitos outros veja o vídeo:

Conclusão

E vocês pessoal? Acreditam que o programa está certo? Ou que como esse segundo documentário sugere, é tudo fake, apenas para garantir audiência?

Fala pra gente aí nos comentários!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *