Sobrevivência milagrosa do “Príncipe das Trevas” é objeto de  estudo científico.

ozzy ousbourne
Essa ninguém poderia imaginar. O pai do metal, Ozzy Osbourne, será objeto de um estudo cientifíco sério. Ao que parece, pesquisadores querem descobrir como o cantor – que abusou de álcool e drogas durante muitos anos – ainda está vivo. Além do consumo em excesso de estimulantes, um estilo de vida que nas palavras dos cientistas “é passível de matar qualquer outra pessoa em pouco tempo”, Osbourne também sofre de uma doença degenerativa parecida à doença de Parkinson. Isto depois de ter sobrevido à fratura do pescoço, provocada por um acidente de bicicleta, em 2003.

O ex-vocalista do Black Sabbath terá seu genoma completamente codificado, de acordo com o site Sky News. A empresa responsável pelo estudo – que deve custar cerca de 27.000 libras – quer entender por que algumas pessoas podem ter uma vida de excessos, e outras não. Com esse estudo pretende-se verificar se características genéticas tornam possível essa resistência do organismo de Ozzy a tantas drogas, e como essas informações podem ajudar a ciência na cura de outros problemas.

Corpo doado para a ciência

Aos 62 anos, Ozzy admitiu em entrevista recente que o fato de estar vivo é quase “um milagre” e, por isso, decidiu doar seu corpo à ciência, após sua morte. O roqueiro costuma se questionar como conseguiu sobreviver até hoje. Ele acredita ser um excelente objeto de estudo para médicos e pesquisadores, que podem tirar proveitos dissecando seu corpo depois que ele morrer.

Osbourne admite que consumiu 42 tipos de drogas que exigem prescrição médica e fumou um cigarro atrás do outro durante as filmagens de Os Osbournes, reality show da MTV sobre a família do roqueiro. “Eu sou a pessoa mais hipocondríaca do mundo. Ficar doente é como um hobby. Comecei a diagnosticar minhas próprias doenças graças ao Google”, brinca.

Enquanto ela não chega, veja o Madman em ação aqui

Fonte: Veja & UOL

5 thoughts on “Bizarro: médicos estudarão Ozzy Ousbourne para saber como ele sobreviveu às drogas!”
  1. Ozzy Osbourne criou a musica mais tocada no mundo, o Heavy Metal.
    Foi um dos maiores frontman de todos os tempos.
    Integrou uma das mais importantes bandas de todos os tempos.
    É um dos artistas solos mais bem sucedido de todos os tempos.
    Veio do nada e se tornou milionário, é um exemplo de superação, mesmo quando todos os fatores iam contra ele.
    Aproveitou a vida ao máximo!

    O cara já fez muito no mundo ainda VIVO!
    E aposto que mesmo depois de morto ainda vai fazer muito pelo mundo!

    Justin Biba, logo morrerá mesmo ainda ficando vivo!

  2. o cj babaca o ozzy nao crio o heavy metal quem crio foi o big four as bandas do big four são mettalica megadeath slayer e anthrax seu idiota

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *