Black Friday: dicas para economizar e comprar bem!


Veja nossas dicas de como aproveitar os descontos da Black friday com dicas super bacanas

Com o fim do ano, se aproxima também a black friday, que esse ano promete promoções incríveis, cupons e muitos descontos. E hoje nosso blog vai dar aquela ajudinha pros nossos leitores, para que voce consiga aproveitar tudo ao maximo. Mas se voce nem sabe do que se trata, vamos explicar, acompanhe.

O que é a Black Friday?

black friday dicas Black Friday: dicas para economizar e comprar bem!

Indo direto ao assunto, o termo Black Friday é uma expressão em inglês, que significa Sexta Feira Negra. É a sexta feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês.Este termo teve origem nos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas precisam limpar seus estoques para receber o estoque de natal, então fazem grandes descontos, e por isso muitas pessoas compram presentes para o Natal.


A Black Friday só acontece no final de novembro, no dia 24, mas as propagandas já não param de falar no dia de ofertas. Aproveitá-lo, contudo, depende em grande medida da forma como planejamos as nossas compras. Abaixo, cinco dicas básicas que todo comprador deve conhecer antes dessa data.

Dicas para econmizar na black friday

As dicas podem soar simples mas ajudam bastante:

Use e abuse dos cupons!

Muitas lojas disponibilizam cupons nessa época, o que pode garantir descontos ainda melhores! Não é difícil encontrar de lojas famosas, como cupons de desconto ricardo eletro por exemplo.

 Compare preços com antecedência

Para fazer boas compras na web, convém visitar diferentes sites de comércio eletrônico para comparar preços e saber se o desconto é real. Se você comparar os números com antecedência, saberá exatamente a média do valor do produto desejado, evitando cair em possíveis falsas promoções. Pesquise sempre antes se você tem interesse em comprar algum produto nessa época. Veja, por exemplo, que preço este produto tem numa semana ou num mês antes, para que possa ter certeza que ele realmente tem um valor especial nesta data.

black friday data Black Friday: dicas para economizar e comprar bem!

Faça um planejamento do que precisa

Comece a se organizar para a Black Friday com antecedência. Assim, você fica mais tranquilo, economiza e evita aquelas compras mal pensadas.Quem nunca comprou algo desnecessário e ainda pagou caro só para aproveitar a Black Friday? Planejando-se antes, você evita isso!

Aproveite os combos

Nem sempre uma promoção da Black Friday está tão abaixo do preço original, mas pode vir acompanhada de vantagens que compensam, como por exemplo, até cinco anos de garantia ou antivírus e pacote de programas inclusos.

Todo e qualquer hardware que você adquire junto com o software, geralmente, acaba tendo um custo mais atrativo, além disso, você tem mais certeza da procedência, o que reduz problemas com cyber ataques e evita transtornos com fiscalização.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso economizar na black friday pessoal

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 9 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?