Campanha: 25 dia de janeiro, um dia sem TV Globo!


Resolvemos apoiar esta campanha: dia 25 de janeiro não assista à rede Globo! Será que com a queda da audiência algo acontece?

dia sem globo Campanha: 25 dia de janeiro, um dia sem TV Globo!

Se você não aguenta mais:

- BBB12 com baixaria e estupro enfiados goela abaixo da população

- apoio a políticos de caráter duvidoso

- baixairia e futilidade generalizada em novelas e programas durante o dia todo!

Dia 25 de janeiro de 2012, desligue sua TV! Vamos ficar um dia sem assistir à Globo pra ver se algo acontece! Compartilhe no Facebook, G+ e Twitter, só clicar aqui embaixo, ou nos ícones ali em cima!


You can leave a response, or trackback from your own site.

47 Responses to “Campanha: 25 dia de janeiro, um dia sem TV Globo!”

  1. Sabrina says:

    pq o dia 25??? tem alguma coisa por traz disso??? divulguei a vera no face !!! eu apoio vamos ver como q fica!!! si puderem me conta .valeu!!

  2. Marcelo says:

    Não sou a favor, não torço, não simpatizo por qualquer rede de tv, mas isso aí é babaquice. Cadê a democracia? Se você não gosta, faça como eu, não assista o que não te agrada. Simples!

  3. Katia says:

    Eu nao gosto da globo, mas quem acha errado deveria mudar de emissora e nao ficar fazendo campanhas idiotas. Se nao gosta muda de canal, assiste a TV CULTURA, TV EDUCATIVA. A tv globo so segue a vontade do publico alienado.. Aff muda de canal, quem eh idiota vai continuar sendo e se a globo mudar, essas pessoas q alimentam a audiencia desse canal simplesmente vao procurar outro canal q tenha todas as mesmas merdas.

  4. Anderson Castro says:

    Então queridão tem que deixar de ver televisão, porque todas as emissoras é um baixaria total. Você se esqueceu a última edição da A Fazenda e a baixaria que era. Não vou deixar de assistir a Rede Globo, por causa dessa campanha idiota que é manipulada pela Rede Record.

  5. rayman says:

    epq e o aniversario de SP e os Anonymous tão nessa tb

  6. Amanda says:

    Bom não adianta grande coisas mesmo se grande parte desligar a tv;
    Sabe como a audiência é medida?

    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-e-medida-a-audiencia-de-tv

    “Quem não tem o aparelho não mede a audiência”

  7. anthony says:

    pra que isso? oque vao ganhar fazendo isso? dai no dia 26 todo mundo volta a assistir?
    ow vcs acham que por causa de uma queda de audiencia por um dia, a globo vai jogar fora projetos milionarios dos programas e mudar toda a programaçao pra agradar um grupo pequeno da populaçao sendo que ela monopoliza no brasil do geito que esta.
    nao sou adepto a globo, nao assisto mto tbm, mas sinceramente acho isso perda de tempo.
    parem e pensem se uma emissora desse porte vai ser atingida por isso nada vai mudar, infelizmente a resposta que vao encontrar com esses protestos é: assine uma tv paga

  8. Olha nos ultimos dia só por Deus essa globo,Estrupo no bbb e essa tal de Luísa foi pro Canadá,como diz meu professor de História “não tem cultura” Sou a favor desse manifesto,por que em hj em dia, muitas Pessoas não vivem sem ligar a tv,muitas vezes sendo manipulados por noticias, em muitas vezes não sendo verídico de tanto que vc ouve acaba acreditando e acaba julgando errado.

  9. Rosa says:

    A RECORD também é uma porcaria! Tem que fazer como faço, não assiste TV. Baixaria em todos os canais. Tô fora!

  10. Aline says:

    Dificil agradar a todos, eu apoio a campanha e para quem pensa que um dia não faz diferença é por que não tem noção do poder que tem. É uma pena mesmo, as pessoas pensan nada vai mudar .. aí não fazem nada.. isso é terrível. Podemos pelo menos tentar…

  11. Rosa says:

    Eu desligo a TV, não tem nada que presta!

  12. Carlos says:

    No dia do jogo do Flamengo pela libertadores, não vai rolar

  13. Mariana says:

    Acho que não tem nada de mais a mobilização pra tentar mudar a programação e a manipulação! Quem não que pode ver novela ;)

  14. Giovana says:

    Que coisa sem sentido! Acham que deixar de assistir por 1 dia vai mudar em que? A baixa audiencia tem que ser constante. E tipo, se não gosta, por que assiste?
    Meu protesto é constante. Na globo só vejo o Jornal Nacional e alguns raros bons filmes que passam! (Y)

  15. Giovana says:

    Se não gosta, ENTÃO POR QUE ASSISTE????

  16. sonis says:

    Não é mais fácil trocar de canal,ou simplesmente desligar a TV?Ô povo que gosta de um protesto.Aqui em casa,se o programa não me agrada troco de canal.Simples assim.

  17. Gilda says:

    Acho engraçado as pessoas pensarem que um dia não faz diferença.
    Eles se esquecem que uma boa parte dos protestos que mudaram alguma coisa na vida das pessoas durou um ou pouquíssimos dias.
    Vide os caras pintadas e a passeata pelas diretas.
    Quem está falando que fazer um movimento desses é anti-democrático, não sabe o que quer dizer democracia.
    Democracia é direito de protesto por causas justas e direito de ir e vir. E para mim e mais de 500.000 pessoas no Facebook e Twitter é uma causa justa poder ligar o seu aparelho de tv e não ver um programa que não leva a nada e não agrega valor algum. E também estou meu direito de ir e vir, ir e vir zapeando canais no controle… :)
    Agora falando seriamente.
    Ninguém é obrigado a fazer nada, mas se as pessoas se propões a um movimento ele tem que ser divulgado e é isso que os blogueiros estão fazendo.

    E para quem não sabe, um dia que a Globo, Record ou qualquer outra emissora não tenha a audiência esperada é sim um grande baque econômico para elas, pois os patrocinadores pagam de acordo com a audiência. E quem é que paga para a TV aberta existir? Os SRs. Patrocinadores.
    Entenderam agora?

    E porque um dia é mais do que o suficiente para o jogo começar a mudar ( Não só para Globo, mas para Record, Rede TV e todas as outras que só publicam lixo)? Simples, porque eles verão que o povo tem sim poder de fazer e poderá fazer de novo se quiser.

    Este poder, desconhecido da maioria dos brasileiros. O poder de mudar o que quiser, é este poder que as pessoas tem medo.

    É só um dia.
    Você não é obrigado.
    Não estamos desrespeitando o direito de VOCÊ continuar assistindo ( se quiser), mas pense bem. É errado o seu amigo, vizinho ou colega querer protestar?
    Mas você vai ganhar alguma coisa, vai ser pago para atrapalhar o protesto dos outros? Se isso não te prejudica, porque atrapalhar?
    O nome disso é livre arbítrio.

  18. Carlos fc says:

    Algumas pessoas estão dizendo que a campanha é babaca e que basta acionar o controle remoto.É claro que iam aparecer os adeptos da prostituta do Apocalipse.Mas,eles sabem que não é tão simples assim.A “Messalina Platinada” dominou tudo.As outras emissoras pautam sua grade de programação na própria Globo,basta observar o grande número de programas de outras emissoras que comentam o lixo global(novelas,bbb,etc).A concorrência não existe.Nenhum jornalista critica a Globo,porque no fundo ele sonha, um dia, trabalhar lá.Diante desse quadro o consumidor não tem pra onde correr.E a televisão é uma concessão,portanto,a campanha é sábia e oportuna e eu estou dentro.

  19. carolina says:

    não eu vou assistir sim dia 25 a globo eu não vou perder fina estampa não consigo

  20. Wolvera says:

    Melhor é assistir Discovery, National e History… pelo menos se aprende algo.

  21. Ingrid says:

    Detalhe: os canais Cultura e a TV Educativa também fazem parte da Rede Globo.
    Essa campanha é idiota,mas só serve pra ressaltar que a reputação da Rede Globo não anda tão boa como era antes.

  22. lucas de souza lima says:

    não pomde fazer isso com a tv globo eu gosto da minha tv eu semti filmes em jogos da tv do paulista não pomde fazer isso eu vou invadir um site seus caso a globo vou sair do ar não faz isso voi destrui todos site do mundo menos a globo.com não fazer isso

  23. Amanda says:

    Bom não adianta grande coisas, mesmo se grande parte desligar a tv;

    Você sabe como a audiência é medida?

    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-e-medida-a-audiencia-de-tv

    “Quem não tem o aparelho, não mede a audiência”

  24. bitche please, eu não vejo globo (todos os dias)
    XD

  25. REVOLTADO says:

    PARA QUEM NÃO ENTENDEU A MORAL DA HISTÓRIA:

    POR QUE DIA 25 ?

    A DATA NÃO TEM VALOR ESPECÍFICO , FOI FEITA APENAS POR ESTAR PRÓXIMA .

    CERTO , MAS , POR QUE NÃO ASSISTIR A GLOBO ? OQUE ISSO VAI MUDAR NA MINHA VIDA E NA VIDA DOS “DONOS” DA GLOBO ?

    A META DOS ” ANONYMOUS ” É MOSTRAR PARA OS “MANDA-CHUVAS” QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL.MOSTRAR QUE ELES NÃO SÃO NADA SEM O POVO , QUE ESTAMOS CANSADO DE SERMOS LESADOS PELOS POLÍTICOS E PELA MÍDIA MANIPULADORA E QUEREMOS MUDANÇA. NÃO ASSISTIR A GLOBO NO DIA 25 DE JANEIRO SERIA UMA DEMONSTRAÇÃO DO QUE O POVO É CAPAZ!

  26. juliano A. S. says:

    bom para mim essa modinha de nao assistir a rede plimplim tem sim fundamentos pois a mesma é responsavel por manipular as eleicoes um exemplo claro é a eleicao de 2006 aonde a emissora favoreceu um partido e criticou outro vocer poderao ver e discutir mais no site ¨ http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADticas_%C3%A0_Rede_Globo ¨ e ai sim voce ira entender o porque do dia 25 aonde a globo foi no mesmo dia da chamada DIRETA JA entre
    outras informaçoes

  27. eu says:

    MEUS CAROS AMIGOS.A META NÃO É `NÃO´ ASSISTIR A GLOBO PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA, E SIM ACABAR COM O MONOPÓLIO, COM A MANIPULAÇÃO DO POVO. ELES NÃO SÃO NADA SEM A GENTE.MOSTRAR QUE A FORÇA ESTÁ NAS MÃO DA GENTE E NÃO NA DELES.

  28. Pedro says:

    AUEHAIEUHA

    Tá de brinks né?
    logo no dia do jogo do FLA?

    NUNCA!!! FALOU

  29. Henrique says:

    Dia 25 Tem Jogo do Mengao Vai ser dificil ninguem assisti a Globo

  30. Adriano says:

    Estou dentro.

  31. MARILDA says:

    NAO QUERO DEFENDER EMISSORA NENHUMA MAS AXO Q O QUE TA ACONTECENDO COM O BBB NAO TEM NADA AVER COM ESSA CAMPANHA ELES JA DERAM UM JEITO E SERA UMA PERDA DE TEMPO FICAR FAZENDO CAMPANHAS BOBAS CMO ESSA PARA MANIPULAR O TELESPCTADOR E A EMISSORA TODOS FALAM QUE NAO VAO ASSITIR MAIS O POVO FALA E NAO CUMPRE E TAMBEM SE OUVER UMA QUEDA DE AUDIENCIA NAO VAI MUDAR NADA PQ NO OUTRO DIA TODOS ESTARAO ASSISTINDO DNOVO ENTAO ARRUMEM ALGUMA COISA PRA FAZER DO QUE FICAR ATYRAPALHANDO O SERVIÇO DA GLOBO

  32. SE VCS Ñ TEM NADA PRA FAZER ARUMA UM EMPREGO E PAREM DE PREJUDICAR O EMPREGO DO SONTROS

    GLOBO GLOBO GLOBO

    ARANGE ALGUMA COIZA PARA FAZER

  33. Edson S. R. Junior says:

    Como Walter Clark diz no documentário ”Além do Cidadão Kane”, a cabeça do povo é que faz a televisão. A televisão é um reflexo do que o povo sente e pensa. No caso das novelas, por exemplo, além do pioneirismo, elas fazem sucesso por exibir um estilo de vida que talvez nunca poderemos ter, e histórias que talvez nunca vivenciaremos, que acontecem na vida real atrás de cercas elétricas de moradias de luxo de uma minoria. A televisão dá ao povo o gostinho de sonhar, é um calmante depois de um dia suado de trabalho. E isso não é novo: vem desde a Era do Rádio.
    O que as pessoas de chamam de manipulação, eu chamo de falta de capacidade de discernimento. Sabe-se que há uma guerra pela audiência, fazer televisão é muito difícil e caro, e com a estabilidade econômica, assinar ”trocentos” canais de TV por assinatura ficou mais fácil.
    Alguns absurdos acontecem e vão ao ar por acidente por ser exibido ao vivo em Pay-Per-View, com foi no caso de suposto estupro no BBB-12, onde pelo menos tomou-se o cuidado de editar as imagens gravadas até que fossem exibidas na TV aberta. Do contrário, aí sim seria um desrespeito à moral e os bons costumes se não o fizessem.
    A Globo pode ter cometido o pecado de ter apoiado o Regime Militar e passado aos brasileiros uma sensação de falso otimismo nos tempos de inflação galopante, mas acredito que era uma questão de sobrevivência: Outras emissoras tiveram suas concessões ( direito de transmitir ) cassados por desagradar o Regime.
    E sua sobrevivência possibilitou ao longo dos anos a implantação de um padrão de qualidade técnica e de conteúdo ( tanto à ela quanto a outras emissoras ) que pôs a televisão brasileira entre as melhores do mundo, e acho que isso favoreceu o aprimoramento dos outros canais que antes tinham menos Ibope.
    Esse equilíbrio entre as emissoras já existe há anos nos Estados Unidos: CNN, ABC, FOX, CBS etc, com seu jornalismo, séries e documentários.
    Não adianta criticar a televisão: Temos que aprender a assisti-la. Só que nem todas as instruções estão no manual de usuário do aparelho de TV: As instruções mais importantes estão em nós mesmos. Kiko Jack-Bauer, Ubaporanga-MG.

  34. Aline says:

    Quem concorda com essa manifestação ridicula não passa de um IDIOTA, DESECUPADO, que não tem o que fazer e tenta caga regras e pior é que nem isso consegue pq essa idéia não tem nenhum fundamento nem lógica, acho q a vida passa tão rapido pra perder o tempo se preocupando com coisas que não nós convem. Eu particularmente não gosto da programação da REDE TV mais nem por isso vou rotular a emissora com minha opinião pessoal, até o momento tenho o total dominio do meu televisor e só assisto aquilo que me conven até porque ninguém vai assistir o FAUSTÃO se não acha interresante.
    Então pessoal vamos procurar o que fazer!!!
    E no dia 25/01/2012 assista bastante aquilo q vc gosta, e deixa esses caga regras perdendo o tempo tentando fazer o impossivel!!!

  35. juliano A. S. says:

    senhor Edson S. R. Junior eu concordo ate certo ponto no entanto a emissora globo é autoritária no que se diz respeito a as eleições presidenciais no qual a emissora fez a edição de duas gravações editadas no qual uma passou no jornal hoje mostrando de forma parcial os dois lados e a segunda no jornal nacional aonde mostrava os pontos fortes de um candidato durante o discurso e os pontos negativos de outro no qual favoreceu ao candidato . com isso resumo como a emissora GLOBO com seu porte cometeu esse erro por acaso?ha um documentário chamado (”Além do Cidadão Kane” ) no qual antes de chegar ao cinemas a rede globo abril um processo impedindo a transmiçao e a divugacao do documento pois o mesmo é dividido em 4 partes e conta desde o inicio.
    me pergunto porque a emissora o proibiu?cera que assistindo o documentario mudaria a opniao brasileira?

  36. Flavia says:

    As pessoas preferem não acreditar e deixar as coisas como estão…proposta boa,sim.Quem achar que deve aderir,adere…quem não quiser não adere.O Brasil já foi manipulado pela Globo muitos anos…se somos coniventes com isso,para mim e uma especie de cumplicidade.Democracia !!!

  37. Gustavo says:

    Não vou assistir a globo para assistir a RECORD???? Emissora do safado que ficou rico com Igreja… Emissora totalmente parcial, que so fala mal de quem faz mal pra ela…. Santander so faz propagandas na globo e band e faz doações para uma parte da igreja catolica, motivo para record investiga-lo e falar mal. O Corinthians boicotou a record na venda do campeonato para tv, motivo para investigar o presidente.
    Não acho que está errado investigações, o problema é investigações apenas contra algo que te incomoda.

    Ninguem manda no seu controle, cada um assite o que quer

  38. bruno says:

    Então,

    Acho legal a iniciativa de não assistir a globo, não vou falar mal, pois estão fazendo algo. Mas quero ver se a galera que tanto fala mal da globo ou do nosso país consegue ficar UM ANO INTEIRO SEM VER A GLOBO ?!

    Aí sim, a revolução seria nervosa ! Esse tempo sem globo as pessoas poderiam fazer algo para melhorar as coisas. Em casa, o povo reclama de tudo quando esta no intervalo da novela e quando começa de novo (plim-plim) já ficam alienadas ! ! ! ahhahahHAhahAHhahA

    Já fazem uns 3 anos que não assisto a globo (claro que vi algumas poucas vezes, mas porque as outras pessoas queriam ver e não tive saída, também não vou ficar brigando).

    Falooooou !

  39. Edson S. R. Junior says:

    Juliano A. S.:
    Eu tenho aqui o documentário Além do Cidadão Kane, (Beyong Citizen Kane – produzido pela BBC de Londres ). Assisto de vez enquando para relembrar certos fatos que marcaram a história da emissora, seja manchando ou enobrecendo sua imagem, desde os anos 60 até, salvo engano, 1991, quando o documentário foi produzido.
    Em uma aula de Geografia em 1992, ( eu tinha 12 anos ) lembro me da professora falando sobre o poder ( ou pelo menos tentativa ) de manipulação da Globo. Como eu só tinha 12 anos, só me foi fazer sentido após ver um trecho em que se vê atores globais em um coro ( igual aquele especial de fim de ano ) cantando “estamos com Lula”, apesar dele ter perdido para Fernando Collor de Mello.
    A princípio, poderíamos chamar de posição unilateral por parte da emissora, por usar a imagem de artistas dos quais somos fãs (copiamos seu hábitos, roupas e bordões) para campanha política. Algo dizia à globo que Lula era a melhor escolha em 1991, mas ele era muito pouco carismático e ruim no vídeo (características que infelizmente pesam na Urna ), enquanto Collor era conhecido como o caçador de marajás de Alagoas, o bonitão de que toda eleitora queria ser a primeira dama…
    O resultado: Geração Cara Pintada e Impeachment. Se o publicitário Duda Mendonça tivesse aparecido em cena na época com o jargão Lulinha Paz e Amor poderia ter sido diferente.
    Certa vez, Jô Soares disse em uma de suas entrevistas que nos Estados Unidos as emissoras costumam ter opiniões declaradas de apoio à um candidato, e repulsa a outro candidato, e elas não estão nem aí: Sabem que não são perseguidas como as emissoras brasileiras foram no passado. O povo que pense e forme a própria opinião.
    No caso do Brasil, o problema é que sempre houve uma cultura de que “todo político é ladrão e não presta, me dando um saco de cimento eu voto no senhor”, e por aí vai, como uma troca de favores, onde o povo não está nem aí para o que acontece em Brasília, o que deixa o candidato nem aí para o que o eleitor necessita, o que abre brecha para a corrupção nossa de cada dia. Vide os violentos protestos em outros países quando um político sai da linha e trai a sociedade.
    Infelizmente somos um povo manipulável talvez por questões históricas: Fomos um dos últimos países do mundo a abolir a escravidão, e quando Cristovam Buarque fazia campanha presidencial na televisão com o slogan “Educação, Educação, Educação” soava engraçado. Elegemos como voto de protesto Tiririca, com o slogan “pior que tá não fica”. Uma verdade indigesta, mas foi um ato de conformismo irresponsável que tira a oportunidade de algum candidato mais bem preparado, que não tenha a cara de pau de dizer na TV que não sabe o que fará em Brasília, e que só quer ajudar a própria família…Foi um récorde de manipulação do bom senso de humor.
    Acho que deveria acabar de vez, e por lei o casamento e os namoricos das mídias com políticos e religiosos, para haver uma vacina eficiente contra uma possível manipulação da opinião pública.

  40. Lidia says:

    RedeRecord faz de tudo pra derrubar a Rede Globo, Quando é que essa cópia de emissora vai perceber q nunca será igual a GLOBO?
    É o BBB12 E da gravida de Taubaté de quadrigêmeos gerando assunto para a Rede Record. Não existe outro assunto. Só isto acontece no mundo. kkkkkkkkkkkk

  41. AMANDA THIESEN says:

    EU JA NÃO VIA GLOBO E HOJE MESMO FAREI COM GOSTO NÃO ASSISTIR A ESSA EMISSORA NOJENTA….. NÃO SEJAM ESCRAVOS DA TV GLOBO OU DE QUALQUER TV…. SEJAM LIVRES

  42. Scott says:

    Senhoras e senhores,

    Sinceramente, todos aqui espuseram suas opiniões negativas e positivas, isso tudo é muito bom, pois debater fatos assim aberto com todos lendo e tals, nos deixam atualizados e nos deixam pensativos.
    O fato é, assistir ou não tem seus pos e contra sem duvida, pos para algumas emissoras e contra para outras A<B<C e D enfin não vou rotular.
    Acredito que não precisamos não assistir a programação diaria, ate por que por exemplo, eu pessoalmente aprecio o jornal nacional, mesmo sendo repetidos mas alguns filmes e gosto do calderão do ruk e por ai vai…. graças ao papai do ceu, tenho tv por assinatura, então quando estou em casa e entra a programação que não me agrada, recorro a outros canais.
    Então acho que foi colocado de uma forma erronia a questão " NÃO ASSISTA A GLOBO NO DIA 25 " .
    Acho que deveriamos fazer boicote a programação pesada e de baixo nivel então por exemplo na hora do BBB. mude seu canal na hora que estive com seu filho(a) em casa assistindo as novelas da Globo, SBT, Record, e Cia,
    onde ali tiver cenas improprias mude seu canal.
    Teve um amigo que fez um comentário aqui,que achei muito interressente por isso que resolvi escrever isso tudo, ele disse o seguinte não adianta fazermos isso só um dia, claro conta bastante, mas isso tem de ser mais intenso então comece a selecionar mais sua programação.
    Os programas que achar que não é bacana, não fique nele troque de canal, já vi casos de pessoas dizerem, vou deixar para tomar banho depois da novela tal por que não gosto de tal coisa que passa depois, só que não muda o canal deixa ligado e sai para o seu banho, e com isso muitas pessoas devem fazer o mesmo ai pense quantas poltronas, camas , cadeiras , enfim abientes vazios deram audiências (ibope).
    E a emissora muitas vezes achando que esta agradando continua com sua programação, se achando …. rsrsrs… isso chega ser engraçado …

  43. Ellen says:

    Não adianta só desligar a Tv, temos que assistir outro canal,só assim a audiência da globo caírá, e tem que ser canal de tv aberta.
    Vamos assistir a Record, algum dia a manipulação da Globo tem que acabar, sei que não muito, mas já é o primeiro passo.

  44. NETO SOUSA says:

    A Globo apresenta novelas satânicas. Quer provas, então leia.
    Já no primeiro capítulo de Alma Gâmea-
    Cristina(Flávia Alessandra): Mamãe, para ficar com o Rafael eu sou capaz de vender minha alma ao diabo.
    Fina Estamapa,Tereza Cristina( Cristiane Torloni)está sozinha em casa e usa a expressão:
    “Sozinha, e do jeito que o diabo gosta”.
    Assista a abertura primeira versão de O ASTRO no youtube, o nome do vídeo é Globo Exibe Símbolos Satânicas Em Sua Novela.
    Quem não se lembra da novela SE7E PECADOS. por quê o nome era SE7E PECADOS? O autor poderia ter colocado SE7E VIRTUDES já que a novela retrava as virtudes e os pecados. Nessa novela além do nome a vilã, Beatriz(Priscila Fantim), faz ritual satânico para ficar com Dante
    (Reynaldo Gianechini).
    Assista no youtube o documentário Muito Além Do Cidadão Kane.
    Teve também a novela O Beijo Do Vampiro tratava de seres que idolatravam a escuridão. Escuridão remete a Inferno.
    Essas novelas são só algumas que provam a rede satânica que a globo é.
    E o que dizer das atuais.
    Chocolate Com Pimenta- Logo a protagonista resolve se vingar.
    Malhação- Só fala de sexo e sempre foi classificada como LIVRE?!
    Amor Eterno Amor- Uma história chata. A procura por uma mulher que demora anos para aparecer. Um ataque ao povo do Pará. O povo do Pará não é tão burro como é mostrado. E olha que eu sou Cearense e defendo eles. Além disso, a autora já mexeu com exoterismo quando escreveu Eterna Magia. Eterna Magia era uma novela que falava de Bruxas, Elfos e pessoas com poderes. Quando escreveu Escrito Nas Estrelas falou da espiritualidade e volta com o tema atualmente na novela das seis. Novela lixo.
    Cheias de Charme- Até que não é satânica, começou legal e desandou totalmente. As empreguetes foram presas por uma música normal. Elas imitaram as patroas, mas só elas e as patroas sabiam. Nem os nomes tinham sido citados. Penha não falava mal de Lígia. Cida dizia as filhas da patroa e Rosário só falava a cantora. Elas viraram famosas, mas continua mesma coisa. Assim não dá.
    Avenida Brasil- Satânica sem dúvida. Nem assisto, mas tirei conclusões só de ver a primeira semana. Até que a primeira fase é legal, mas a segunda é um barraco total. Rita resolve se vingar e é nojento ver a falsidade dela. Carminha a maltratou no passado, mas agora ela é tão boa. Os protagonistas deveriam ser os vilões. Jorginho é um bêbado, inconsequente, briga com a mulher que lhe criou sem saber que é sua mãe e quer que a Rita pare de trabalhar naquela casa a todo custo. Fala sério, Jorginho. Rita nunca se vinga. Concerteza será no último minuto do último capítulo.

    Se não acredita em mim, veja todos os capítulos das novelas citadas e descubra quem mente. Eu ou a Rede Globo.
    Ficar sem assistir GLobo por um dia é pouco, temos que bloquear.

  45. NETO SOUSA says:

    O INFERNO DE FOGO
    É A TV GLOBO.

  46. Matheus Antonio says:

    esse povo que fala q nao é para fazer campanha,tem sim!!!esse povo que gosta da globo é que nem drogado,esperimentou a primeira vez e viciou!!!agora,precisa de ajuda de outras pessoas para sair do vicio,os drogados nao vao sozinhos as clicicas,precisa de uma pessoa para a por a la,que nem os incapacitados que assistem a globo,nao para de ver sozinho,precisa de uma campanha para pararem,agora ta explicado? EU APOIO

  47. ô você é illuminati né põe 200 reais nessa conta da caixa êconomica federal 023 00023060-0 é que tá perto do dia das mães

Quer deixar seu comentário?

What is 13 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?