Conheça a história do famoso jogo Candy crush, e de quabra aprenda como jogar aí no seu pc, caso não tenha smartphone com android ou um Iphone.

Quem tem, ou conhece alguém que tem um smartphone, seja android ou Iphone, com certeza já ouviu falar ou mesmo jogou o famoso Jogo Candy Crush. Uma verdadeira coqueluche entre todas as idades , esse jogo tem sido um verdadeiro sucesso. Muita gente inclusive, mesmo sem ter smartphone, gostaria de poder jogar no pc. Vou mostrar aqui como isso é possível, mas antes vamos conhecer a história do jogo Candy Crush.

candy crush

História do Candy Crush

O jogo Candy Crush,  foi lançado no ano passado e hoje tem 45 milhões de usuários mensais ativos — só no Facebook são 16 milhões — virou uma mina de ouro para a King, sua desenvolvedora. O jogo é gratuito, mas para obter mais vidas, mudar de nível ou obter balinhas especiais que resolvem alguns impasses deve-se pagar. Nos smartphones o dinheiro sai em espécie, em aportes de um ou dois dólares. No Facebook, porém, o sistema é dissimulado: o usuário compra pacotes de pontos, e faz os pagamentos através deles. Assim, em tese, sente-se menos culpado por estar gastando. O fato é que, via pontos ou dólares, US$ 633 mil caem diariamente no cofrinho da King.

A história é simples, uma menina vai na terra dos doces e conhece o sr Yeti. Para que ela avance pela terra dos doces voce deve vencer os desafios, seja eliminar as gelatinas, seja descer as frutas. ë diversão para meses!

Como jogar Candy Crush no PC

É muito simples, o próprio fabricante, a King software disponibiliza para você, um link no site deles, para que baixe e se divirta.Pode ir aqui pelo site baixaqui, clique aqui,

O game Candy Crush Saga pode ser jogado online e também está disponível como aplicativo social no Facebook. Para jogar, você precisa ter créditos do Facebook. Quando você perde todos os seus “corações de energia”, que são como vidas, você precisa parar de jogar até que o Facebook reponha os doces e os créditos. Uma opção alternativa é a de comprar novos créditos. O coração de energia é utilizado quando você perde o jogo em cada fase.

E então? Já se viciaram no candy crush? Voltem aqui pra contar mais em que fase voces ficaram parados! Até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *