Veja nossas dicas para comprar seu celular Android, como escolher e até onde comprar mais barato, clique e confira!

No mundo atual, todo mundo quer ter um celular novo, com multiplas funções. Os smartphones hoje englobam funções de micro computador, gps, telefone, mini game, entre várias outras. Mas com tanta coisa pra escolher, como fazer a escolha mais certa? Como evitar pagar caro em algo que não precise, ou pior pagar barato e levar algo ruim? É pensando nisso que vamos dar essas dicas e você vai poder escolher o melhor para você e até comprar mais barato seu android. Acompanhe com a gente!

Dicas para comprar celular Android

comprar android barato

As dicas podem parecer simples, mas ajudam bastante!

Qual sua necessidade? – O primeiro passo é entender as suas necessidades em relação ao aparelho, por exemplo, se você gosta de games pesados e com bons gráficos, obviamente, terá de escolher um aparelho com um bom processador e tela grande. Agora se você utiliza mais as redes sociais, recomendamos um aparelho com tela menor, pois os mesmos se ajustam melhor nas mãos, assim fica mais fácil digitar.

Fuja dos aparelhos mais antigos – Uma grande dica é fugir de aparelhos antigos, pois os mesmos podem ter especificações boas e preços bem acessíveis, mas, dificilmente receberão novas atualizações. E as atualizações são um fator muito importante, pois corrigem bugs e ajudam a melhorar o desempenho do sistema.

Preste atenção a Operadora – Procurar aparelhos vendidos pela própria operadora também pode ajudar a comprar smartphone barato. Muitas operadoras oferecem preços mais baixos se você já tiver um plano ativo ou se comprar, além do telefone, algum plano. Na Vivo, por exemplo, um iPhone 5C ligado a um plano sai até R$ 870 reais mais barato do que na loja original da Apple.

Atenção ao aramazenamento – A memória interna do aparelho também importa. Atualmente, 512MB de memória é uma miséria, mas muitos smartphones novos ainda vêm com esse tamanho de armazenamento. Nesse caso, certifique-se de ter um cartão microUSB à disposição ou ver se algum vem junto na caixa. Outros já vêm com enorme memória interna, que vai dos 8GB até os 64GB.

Que celular comprar?

Eu particularmente recomendo o Moto g se você quer algo bom sem gastar demais, mas se você estiver com um pouco mais de grana, o Motorla Moto x , Samsung s6 e o Iphone 6 são as top opções

Onde comprar celular Anroid mais barato?

Nas 2 lojas abaixo, Magazine Luiza e Walmart você encontra um preço bem bacana, clique e confira:

botao-magazine-luiza

walmart

 

 

 

Espero que tenham curtido as dicas pessoal e que consigam comprar seu celular com sucesso

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *