Empreguetes: jogada de mestre da Globo põe o clipe da novela na internet!


Veja o clipe das Empreguetes que a Globo pôs no ar depois da novela Cheias de Charme!

empreguetes video Empreguetes: jogada de mestre da Globo põe o clipe da novela na internet!

A Globo mostrou como aliar o poder da Internet às suas novelas. O clipe das Empreguetes, que ninguém consegue assistir na novela Cheias de Charme, ao acabar a novela, havia apenas o link do site, para o video.

Assista o vídeo das empreguetes da novela aqui. Clique no cantinho pra ver em tela cheia!

Globo e a Internet

Não é nenhum segredo que as Organizações Globo sempre dominaram o mercado das comunicações no país. Ultimamente, este poder tem unido novelas e internet em um só mundo. Até uma loja já foi lançada para que os produtos da novela sejam vendidos.

A Globo vem reafirmando o poder que a internet tem, e não faz caso ao utilizá-la para aumentar sua participação no mercado. E você? O que acha disso?


You can leave a response, or trackback from your own site.

118 Responses to “Empreguetes: jogada de mestre da Globo põe o clipe da novela na internet!”

  1. aurea llopes says:

    Nossa!!!as atrizes arrazaram no clipe e na novela também,e bom monstrar o valor da empregada domestica.Parabens ao autor da novela.

  2. fernanda andrade says:

    adorei o clipe o autor esta de parabens!as atrizes então arrasaram,esta novela está genial não perco um capitulo..

  3. samara says:

    amei essa musica vai ser o maior sucesso essas patroaas deviam pagar bem caro no final da novela principalmente a chayene

  4. sarah says:

    ameiii o video das empreguetesssssss

  5. Ana Paula says:

    Muito legal esse video parabens .

  6. Bia says:

    É Dimais, fantástico adórei(Reflete o que pensa não só as empregadas mas mas todos o que dão duro, carregando os disaforos de patrão

  7. Júlia says:

    Achei muito legal o video !!
    Acho que ele vai bombar

  8. edna maria dos santos says:

    achei o maximo essas atrizes arrazaram estao de parabens

  9. daniel novais says:

    O clipe está genial muito colorido divertido e mostrando que sim gente humilde epregadas domesticas etc. tem muito talento.PARABENS,a novela está muito linda.

  10. kauane says:

    limdo ese video

  11. kauane says:

    enpregetes me de uma mensagem ese video e lindo ta

  12. Douglas Cs says:

    Olha esta de parabéns esse clip ficou ótimo parabéns para o diretor da novela as atrizes porque elas araza foi ótimo essa novela e muito legal
    eu creio que ela vai fazer mais sucesso do que já faz …..

  13. eliz says:

    muito genial de tirar o chapel

  14. eliz says:

    parabens meninas cheias de charme

  15. evely says:

    MUITO LEGAL ADOREIII AS EMPREGUETES A CHAYENE VAI FICAR MUITO UMA FERA EU SO QUERIA VER COMO ELA FICARIA PASSANDO PANO NO CHAO.KKKKKKKKKK SERIA MUITO LEGAL NAO SERIA.

  16. helio says:

    amei ta d+ chaene tem que admiti que perdeu

  17. Bruna Emilia says:

    Ficou muito legal tá de parabéns meninas

  18. ester campos araùjo de melo says:

    huuuuuuuuuuuuu boto pra la

  19. gaby says:

    vai te muito sucasso elas ta di parabens vc arebentario mininas kkk.

  20. rosy says:

    a novela esta otima,o clip esta maravilhoso.espero que as patroas estejam assistindo e pense em suas atitudes(eu ja trabalhei para varias chaienes na vida que ai ai)

  21. adriana says:

    vocês arasaram estão de parabens

  22. livia says:

    acrostico
    cheia de charmes bom d+
    haaaaaaaaaaaaa
    e bom d+
    igual nunca vie
    adoro demais
    show de bola
    d
    e
    c
    h
    a
    r
    m
    e
    s

  23. marinara bessa says:

    Adorei o clipe das empreguetes bombandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

  24. marinara bessa says:

    Cheias de charme tá imperdivel de assistir …

  25. vitória vanessa says:

    adorei demais o video das “empreguetes”

  26. Laryssa says:

    Amo esta novela ,ela e show de bola nao perco um so capitulo…lindas

  27. eliana says:

    adorei meninas esta muito bom

  28. eliana says:

    esta muito bom a globo e as meninas esta de parabem

  29. renata martins says:

    muitoooo legalllll mandaram muito bem !o melhor videoque eu ja assistir na minha vida manda ver cheias de charme

  30. esthefany says:

    aDOREI TUDO ISSO ELAS SÃO DE MAIS ESTÃO MUITO LINDA E DE MAIS
    ELAS VÃO SE PRESA NÃO ACREDITO EU VI NA REPORTAGEM

  31. andreza ayram says:

    eu adoro essa novela ñ perco nenhum capitulo quero q a cida fq cm o irmão da penha,e adoro a socorro ela e o maxomo muito bom (parabrens)

  32. jhullya paula says:

    adoreiiiiiiiii esas arasaram rsrs patroas esas sao fuiiii

  33. jhullya paula says:

    ficouuu muito chique hahaha que legal empregetes agora patroa adoroo rsrrsrsrsrsrsrsrsrsr

  34. Vanessa says:

    adorei o clipe das empreguetes essa novela é um shou.

  35. aline macedo says:

    adoreii o vidio ..parabéns …arrassaram ?

  36. meire says:

    amei esse video mostra o que muitas patroas fazem nao dao valor as empregadas sempre tem de que reclamar parabens ao autor eu amo essa novela d+

  37. ana luisa says:

    amei,amei,amei,as empreguetes são sem dúvidas o melhor vídio e a melhor novela de todos os tempos :todas as novelas da globo:1000 empreguetes:100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 AMO VCS NÓS SOMOS PARA AS RECALCADAS COMO A : CHAYENNE !!!!!!!!!!!!KKKK DESCULPAS CHAYENNE ESCAPOLIU JUMENTA

  38. ana luisa says:

    EU AMO VCS DETODO MEU <3 ASEMPREGUETES VÃO SER O MAIOR SUCESSO E APOSTO Q ELAS EU ETODOS VS VÃO RIR QUANDO ELA PERDER TUDO E TRABALHAR DE DOMÉSTICA PARA AS EMPREGUETES !!!!!!!!!!!!!! ATÉ EU VOU QUERER ELA COMO COMO MINHA EMPREGADA SÓ PARA PODER ZOAR DA CARA DELA LIMPANDO CHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S2

  39. beatriz santos rodrigues says:

    esse clipe foi demais voces arassarao

  40. rafaela de sousa vargas says:

    a novela ta omaximo ameiameiamei na minha opiniao essa novela serve para abri os olhos das patroas chayene mostra q mesmo sendo empregadas sao seres humanos e tm sentimentos tp a rosario tm um sonho de canta ela nao vai destir dos seus sonhos facio ne emprequetess cida o conrrado te ama fc calma penha vc e linda e mesmo amando seu marido vc vc tm q da um susto nele!!! GOSTEI BASTANT DO VIDEO BJS THAL CHEIAS D CHARME

  41. rafaela de sousa vargas says:

    OLHA EU AQUI D NOVO SO PARA DIZER ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHEIA D CHARME THAL MENINAS

  42. rafaela de sousa vargas says:

    E NE PENHA VC Q SEU SOFAR MAIS NAO TM COMO DEITA NELE CM UM MARMANJO Q VC TM EM CASA MENINAA

  43. rafaela de sousa vargas says:

    CIDA FOI A MAIO TRAICAO DE TEODORA SE EU FOSSE VC DAVA SO NA CARA DELA

  44. claudio alexandre says:

    show de bola. o clipe das empreguetes!

  45. claudio alexandre says:

    show

  46. iury says:

    poxa gostei d ver o proprio nome da novela ja diz cheias d charme e muitooooo charme

  47. selma says:

    ate que todos estavam esperando ver o clip na novela a globo fez uma jogada de mestre e lançou primeiro na internet. já esta bombamdo. é um, arrasso. parabens pele marketin e tudo o mais. tudo muito bem feito e de bom gosto. assalariado tambem tem seus talentos

  48. selma says:

    é isso aí globo! Usar a iternet como meio de divulgação não é novidade, mas intergra-la naturalmente a trama esta otimo. a reação do publico vai refletir direta e ralmente na novela. Imperdivel ver o desmembramento nos proximos capitulos. Esperar e assistir

  49. Sandra Aparecida says:

    Adorei o clip fico show a musica também , é bom ver algo descontraído e divertido na tv . parabéns aos autores e também as atrizes que estão mandado bem :)

  50. suellen says:

    ESE Video
    ta d+
    toma
    REBELDE
    AS empreguetes
    com uma
    musica so
    arasou
    vozes
    com
    varias
    sem
    ofenemder

    as empreguetes
    tão
    cheias de charme

  51. Viviane says:

    eu amei o clipe,é demais
    tomara que a Rosário consiga ser cantora.
    A Chayene devia dar valor a ela
    Eu adoro as EMPREGUTES,

  52. Marisa Maria de Sousa says:

    Adorei o vídeo…está demais, está na hora das meninas se dar bem…e o Conrado se apaixonar pela Cida….

  53. amalia-gabriela aparecida ferreira xavier says:

    isabela eu amo vc e qual é cel numero do celolar eu te amo um beijão te amo
    um beijo isabela

  54. mchele says:

    amei o video e adoro as empregetes adoro a novela não perco um dia.

  55. jerson carvalho says:

    Ficou muita massa este dideo, e vcs estão de parabéns pelo elenco e pelo trabalho que vcs vem fazendo na GlOBO.A Novela Cheia De Charme deu o que falar que esta fazendo grande sucesso e vcs meus amores atrizes são este sucesso valeu por tudo mesmo continuam assim até mais beijos para vcs meus anjos.

  56. jerson carvalho says:

    Ficou muita massa este video, e vcs estão de parabéns pelo elenco e pelo trabalho que vcs vem fazendo na GlOBO.A Novela Cheia De Charme deu o que falar que esta fazendo grande sucesso e vcs meus amores atrizes são este sucesso valeu por tudo mesmo continuam assim, até mais beijos para vcs meus anjos.

  57. mateus says:

    esse video ficou SAQUISIONAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLL parabens tais araujo leandra leau e isabele drumondh

  58. nilton ricardo says:

    adorei esse video e adoro essa novela é demais

  59. neto says:

    globo me blok so pq asisti o video mtas veses ç.ç
    adorei a novela tao de parabens xD

  60. Suelen (nao a de cima) says:

    muito legal.

  61. foi muito joia
    enpregetes
    todo dia eu
    acistop vc

  62. Claudia says:

    Maravilhoso…valeu a homenagem a essas profissionais, muitas vezes desvalorizadas por seus chefes.Bom mesmo!

  63. muito bom mas é bom mesmo demais amei

  64. adoreiiiiiiiiii as empreguetes esse videos é de mil gral

  65. nonoi says:

    Inteligência é dom de poucos, o que bolou o clip e colocou na internet é com certeza um deles.

  66. Flávio says:

    Depois desse clip o que vai ter de patrão olhando com outros OLHOS para as empregAS.

  67. Adelia Regia says:

    Shoooooooooooow!!!

  68. ana lucia says:

    shoooow, d+

  69. jéssica says:

    muito bom demais espetacular muito divertido….rsrssr
    o autor desse clip merece milhões parabéns….

  70. tainara says:

    muito bonito o video

  71. ciane pereira says:

    EU AMEI O CLIP E NÃO PERCO UM CAPÍTULO DA NOVELAAA….TDB….

  72. marisa says:

    amei essa novela e as atrizes sao maravilhosas parabens ao autor e a globo poe essa maravilhosa fantastica novela!!!!!!

  73. michele says:

    adorei a novela e as atrizes divinas a globo acetou em cheio! parabens!!!!!

  74. Danielle galdino says:

    Muito bom nota 1000!!!!, que a Shai perca o
    lugar dela para as empreguetes.

    • Danielle galdino says:

      ESSE CLIP MOSTRA O QUANTO EMPREGADAS DOMÉSTICAS TAMBÉM SÃO GENTE!
      E PODEM TER SUCESSO NA VIDA, COMO CANTORA OU QUALQUER
      OUTRA COISA QUE DESEJEM. FORÇA!

  75. patricia says:

    amei td de bom super legal

  76. kamilla kaminski says:

    AMEI SHOW PARABÉNS
    AS ATRIZES ESTÃO DE PARABÉNS
    SÃO MUITO LINDAS E SUAS PERSONAGEM MOSTRAM QUE
    EMPREGADAS TAMBÉM SONHAM E É CLARO SÃO LINDAS E MUITAS VEZES
    ATÉ MAIS DO QUE SUAS PATROAS
    PARABÉNS EMPREGUETES BJSSSS

  77. dea araújo says:

    GOSTEI MUITO MESMO,SOU DOMESTICA DE MINHA PROPRIA CASA E SEI COMO É DIFÍCIL SE DESTACAR EM ALGUMA COISA, AAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII ESSE CLIP ESTA LIIIIIIIDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  78. dea araújo says:

    addoooooooooooooooooorrrrrrrrreeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sssssssssssshhhhhhhhhooooooooooooooooooolllllllllllllllllll

  79. marcela says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso empreguetes vcs são demais
    éééééééééééééééééé rebelde é chato e metido a besta rebelde nunca foi bom eram melhores os antigos com a mia a lupita ea roberta!

  80. victor says:

    adorei seu video quero ver a chaiene vendo esse video espludir de assessos no mundo adoro voceis

  81. luisa says:

    amai as enpergutes!

  82. cheias de charmes esta d+ e a rebelde nem tanto eu gostava mas do antigo de 2010 esse de 2012 e chato e esibido.
    cheias de charme e a novela mas legal da globo e a novela avenida brasil tambem e legal,thal

  83. oi sou eu dinovo ate ja decorei as tres musicas.kkkkkkkkkkkkkk
    sou fa das empreguetes

  84. vocês estavam linda parabens e boa sorte e que vc façam muito susseso beijos.

  85. Nathielly says:

    aaaaaaa eu adorei é muito masssa :)
    as empreguetes da novela são todas muito bonitas e eu não perco por nada cheias de charme é minha vidaaaaaaaa eu adorei no dia que elas fizeram o show foi o maximoooo amei!!!!!;)

  86. fernanda says:

    que doido

  87. luiza says:

    vai toma no cu

  88. viviane says:

    amei elas arrasaram são lindas e trabalham super bem
    xau gente e continui ligado na novela…..

  89. gabriella says:

    amo as empreguetes!!!!!!!!!!!!!

  90. Danúbia says:

    nossa eu estou adorando a novela elas são de ++ e um uma jeito de ser prova que embregada domestica tmb pode pode tudo um trabalho da empregada e igual a din um outro qualque e isso aii estou adorando de +++ e um fim para aquelas meninas do nariz apontado que não pega em um pedaço de sabão euu sempre trabalhei tenho 18 anos hoje e não tenho verconha faço de tudo tenho orgulho……e isso continui assim…bjoss

  91. thaislania says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu adorei esse videos voces sao lindas eu sou sua fammm bj ass:thaislania

  92. VITÓRIA GOMES says:

    Suellen minha querida faça o teste.vá a um show dos REBELDES e depois você me fala.e as músicas deles não são um sucesso tanto quanto o das EMPREGUETES então todas as músicas que eles cantam no show é um SSSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO.pense antse de falar.e as empreguetes também são demmais

  93. ariane says:

    penpreguetes viro suceso na tv e glogle

    isabelle drummond jonatas faros

    leandra leal ricardo tozzi

    tais araújo marcos palmeira

    ♥♥♥kkkkkk

  94. larissa says:

    amei elas são d+,eu fiz uma homenagem pra elas é só entrar no face ta lá!!!

  95. Maria Elena says:

    adorei as meninas estao maravilhosas o clipe esta otimos parabens para elas so que esta na hora da Socorro achar seu lugar ser mais divertida como antes o resto da novela esta otima as pessoas precisam de novelas alegres meninas voces estao encantando beijos

  96. jessica says:

    nossa adorei ta d +++++ muito legal mt mt bom con essa em ta chou liiiindoooooooooo

  97. nooooooooooooossa amei o videi ta um sucesso ,chataene tem que admiti que esse video ganha de 10000 dos que ela faz#cheia de charme|#

  98. livia says:

    aaaaaaaa eu amei esse video muito muito mesmo legal eu adoro a rosãrio bj para todas vcs

    bjs para todas vcs

  99. mileide says:

    as empreguetes ñ pode acabar a novela so e o q e por causa delas voutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa empreguetes

  100. wendel says:

    as empregestes nao pondeim acabar nunca elas sao a milha vida si o trio acabar eu min mato

  101. jordana says:

    eu amo vcs a penha,rosario e a sida bjs para todas vcs

  102. pedro augusto lima says:

    a chayne tem que se dar mal e as empreguetes tem que continua vazendo sucesso

  103. tastyada says:

    Eu amo as empreguetes minha novela preferida,mas quando elas se separaram eu nao aguentei foi um horror quase chorei.Mas eu sei q o helano eo cleiton vão conseguir eu adoro elas a rosario a elegante a penha a mais esperta a cida a mais linda.eu amo a cida quando ela feis sitio do pica-pau amarelo,ela era a emilia a ela continua sendo minha cantora atirz PREFERIDA TE AMO CIDA COM CARINHO TAYSSA

  104. thalia says:

    as empreguetes são d+ adoro vcs parabens pelo seus trabalhos assisto todos os dias e adoro cada episodio……..
    AS ENPREGUETES NÃO PODE ACABAR

  105. Elysama says:

    Eu sou muiiiiinnnttooooo fã de vcs menimas vcs são d++++++++ aammmmooooo vcs….. vcs são lindas…..
    AMMMMMOOOOOOOOOOOOOO VCS MMMUUUUIIIIITTTTOOOOO!!!!!!!!!!! O VIDEO ficou show vcs mostraram que não devemos desistir do que queremos….

  106. vanessa says:

    enpregets vcs sao de mais ! a novela esta sendo muinto boa de mais ! nao se separe qp vai ficar muinto cem grasa nao se separe nao vcs sao de mais ! adoro vcs de mais a novela esta muinto boa e nao e agora vcs querem se separa pofvor nao fasao isso
    NAO SE SEPAREN NAO ENPREGETES NOS AMANOS VCS DE MAIS !

  107. alana olliveira says:

    Eu amo as empreguetes minha novela preferida,mas quando elas se separaram eu nao aguentei foi um horror quase chorei.Mas eu sei q o helano eo cleiton vão conseguir eu adoro elas a rosario a elegante a penha a mais esperta a cida a mais linda.eu amo a cida quando ela feis sitio do pica-pau amarelo,ela era a emilia a ela continua sendo minha cantora AMO vcs COM CARINHO

  108. gabriela dos santos costa says:

    não quero que empregete se separe

  109. cecilia says:

    eu sou cecilia e gosto muito das empregentes , Rosario,Cida e Penha não se semarem por favo

  110. cecilia says:

    não se separem

  111. cecilia says:

    por que . não se separem

  112. KETHLEEN says:

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  113. Brunna says:

    amo esse video nao canso de vre …por favor nao se separem empregetes amo muito vcs demais … DIA DE EMPREGETE, VESPERA DE MADAME!!!kkkkk

  114. vinicius says:

    eu Vinicius de Marchi AMO MUITO AS EMPREGUETES EU NAO QUERIA QUE ELAS SE SEPARASEM MAS EU NAO SOU O QUE FEZ A NOVELA NAO POSSO FAZER NADA MAS VOUTEMM POR FAVOR AMO MUIITO VOCEIS EU QUE RO QUE VOCEIS VOUTE E FALE PARA QUEM FEZ ESSA NOVELA QUE ELE FEZ E MUITO LEGAL

    EMPREGETES PARA SEMPREEEEEEE!!!!!!

    MAS UMA COISA BEIJO PARA VOCEIS TODAS

  115. Eliana says:

    Meu Deus eu amo a novela sou suspeita em falar. Tenho a dizer que o autor e seu elenco é claro arrebentam.
    as empreguetes sucesso, sucesso hoje e sempre meninas que show.

Quer deixar seu comentário?

What is 4 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?