Conheça o club penguin e aprenda como jogar de forma fácil e rápida esse jogo do pinguim da Disney que é um sucesso, clique e confira!

Que os jogos pela Internet são um sucesso, ninguém tem dúvidas.Eles nos proporcionam momentos de muita diversão, alegrando nossas vidas a todo instante. E aqui no nosso blog, sempre falamos sosbre vários deles, trazendo o melhor a nossos leitores. Foi assim com os jogos friv, foi assim com o aqw e foi assim com os jogos de moto. Por isso, agora a gente vai falar um pouco sobre um jogo que é a febre da Disney com a garotada, o famoso jogo penguin club da disney

O que é o Club Penguin

club penguin

Bom, basicamente, o Club Penguin é um jogo super divertido em que os personagens são simpáticos pinguins arteiros.Ele foi desenvolvido pela Club Penguin Entertainment . Sob a forma de avatares de pinguins coloridos, os jogadores podem explorar, se divertir com jogos e participar de outras atividades com seus amigos em um mundo virtual coberto de neve.Hoje em dia o jogo é propriedade da Walt Disney, que injetou mais verba e ajudou a alavancar o sucesso desse game. Ele é um MMRPG voltado para crianças e adolescentes e tem feito muito sucesso pela internet.

Club penguin – como jogar?

Não tem mistério, basta entrar no site, clicando aqui.

Na introdução o Pinguia e seu Puffle Azul lhe recebem no Club Penguin e lhe mostram seu Iglu,o Pet Shop e a Loja de Presentes.

Curiosidades sobre o club penguim

-Além de jogos e atividades, Club Penguin tem segredos. Uma das lendas mais famosas surgiu quando os pinguins decidiram ir para um canto e quebrar o gelo, usando uma britadeira. Dizem que, se todo mundo trabalhar, o iceberg vai partir e algo incrível surgirá, como uma passagem para o subterrâneo.

-Diz a lenda que se voce jogar ele em uma sexta feira 13, surge um personagem bonus, o penguin zombie.Mas apenas alguns jogadores dizem já ter visto ele,

-Surfe na caçamba: Se você chegar ao fim do Surfe na Caçamba, vai terminar o jogo na superfície, na Casinha da Mina. Se cair vezes demais, acaba ficando no Subterrâneo.

-Dizem que se voce jogar por 6 horas durante 1 semana, recebe um aviso e um premio especial, mas até hoje ninguém recebeu,

-Forte Nevado: Você vai ver pinguins jogando bolas de neve em tudo que há canto na ilha, até mesmo em locais fechados. Na ilha, essa é outra forma legal de falar um oi para os amigos. Mas, se voc~e não estiver a fim, é só sair de perto ou dizer “Não, obrigado”.

Conclusão

Pois é gente, espero que estejam curtindo esse super jogo do pinguim da Disney.Lembrando que esse artigo é apenas informativo, todos os direitos do jogo são propriedade da Walt Disney, apenas estamos falando sobre ele aqui e não temos qualquer direito ou responsabilidade com o mesmo, ok?

Dúvidas e sugestões, podem deixar nos comentários como sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *