É realmente complicado acreditar que esses caras não tomaram nenhum tipo de substância estranha, ou como conhecemos, bomba. Eles não são grandes, são gigantescos, e não existe forma de adquirir tanta massa muscular assim sem tomar nenhum tipo de anabolizante. Nesse artigo vamos mostrar os caras mais fortes do mundo.Podem não ser mais hoje, mas um dia com certeza já foram.Duvida? Chama um deles pra briga!

 

AVISO: O ministério da saúde adverte, se olhar muito eles te batem!

 

Gregg Valentino

Gregg Valentino

Esse aqui é o dono do maior bíceps do mundo. São 71 centímetros de pura bomba, não pera… Ele começou a malhar aos 13 anos. Quando estava com um bíceps de 53 cm natural resolveu tomar umas substâncias estranhas, o que fez com que o bíceps crescesse tanto a ponto de explodir. Bizarro, mas serve como referencia as novas gerações.

 

Marcus Ruhl

Marcus Ruhl

Esse aqui é o cara com o maior ombro da história. Ninguém nunca deve um ombro tão robusto, é de dar medo :O

 

Ronnie Coleman

Ronnie Coleman

Ronnie é bastante famoso no mundo dos monstruosos, vem sempre ao Brasil. Ao que parece ele bem simpático, até porque, se não fosse tava todo mundo fud….  Ele foi vencedor do Mr Olympia por 8 vezes consecutivas, não é para qualquer um!

 

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Esse aqui todos vocês conhecem. Famoso por fazer vários filmes de grande sucesso, ele foi o cara mais jovem a ser campeão do Mr Olympia, com somente 20 anos. Infelizmente nos dias de hoje já não podemos dizer que ele está um dos melhores ehueuehuehueh

 

Lou Ferrigno

Lou Ferrigno

Esse aqui é bastante famoso… não ta lembrado? Ele é o incrível hulk! Ele ficou bem famoso em função de ter feito o incrível Hulk e também por ser um dos principais rivais do Arnold nos eventos.

 

Ta com medo?

 

Essa lista é realmente de botar medo em qualquer um. Chegar onde esses caras chegaram é bem difícil, precisa de muita dedicação, com ou sem bomba. Gostou da lista? Adicionaria mais alguém?

 

2 thoughts on “Curiosidades: conheça os caras mais fortes do mundo!”
  1. O primeiro da foto com o maior biceps do mundo achei feio e muito exagero, mas os outros estao bacanas! Hipertrofia é legal pra quem gosta mas acredito que como tudo na vida tem umm limite e tem uns caras que passam dos limites.

  2. Olá,

    Nossa esses caras são enormes, eu gosto de Hipertrofia, mas sinceramente esses caras estão bem acima da média…

    Só com muito treino, alimentação saudável e dedicação para chegar nesse nível…

    Isso, os que conseguem chegar, não é?!

    Gostei muito do blog. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *