Eletrikus brasiliensis – um bicho animal! Conheça tudo sobre ele aqui!

Descoberto o Eletrikus brasiliensis, um bixo que gera energia! Veja nesse site o que ele é, esqueça os de cima na busca, que so falam besteira!

 

Descobertas cientificas ocorrem em nossa atualidade a todo instante, mas parece que dessa vez os cientistas descobriram no Acre.(Sim o Acre existe não é uma alucinação coletiva) uma espécime rara, o eletrikus brasiliensis.Essa descoberta motivou vários estudos e alertou toda a comunidade internacional do mundo Inteiro.Muita gente acha que é um golpe de marketing, ou que se trata de alguma pegadinha do pânico.Ninguém sabe da onde tiraram que ele deveria se chamar eletrikus, so por que produz energia, ou brasiliensis so por que vive no Brasil.A vaca faz esterco a rodo e nem por isso chamamos ela de cagonis brasiliensis.Mas veja só a verdadeira natureza desse nicho:

Eletrikus brasiliensis – aprenda tudo sobre ele!

Veja a foto em que ele foi registrado em seu habitat na natureza selvagem:

Eletrikus brasiliensis Eletrikus brasiliensis   um bicho animal! Conheça tudo sobre ele aqui!

eletrikus brasiliensis - veja que bixo eletrizante!

 

O eletrikus brasiliensis é um tipo d e esquilo selvagem, que gera energia eletrica, e pode resolver o problema dos apagões do nosso cotidiano, e até deixar a nossa energia mais barata.O que a Dilma prometeu e não cumpriu, poderá ser executado por esse bichinho aí, que vive até 12 anos na natureza. Seu nome completo científico é eletrikus chokitus nufuricus  brasiliensis , mas foi abreviado para eletrikus brasiliensis por questões de semântica.

De acordo com o governo, o eletrikus pode ter surgido de uma espécie de eskilo que se envolveu em um acidente radioativo na usina de angra 2.O esquilo comeu uma noz com uranio dentro e nao conseguiu eliminar o uranio pela urina.Assim, ele so consegue eliminar o urario dando choques ao estilo pikachu.Mas assim como na vida tudo que sobre tem de descer, o cosmo do eletrikus brasilienses não é infinito.Ele precisa sempre se recarregar hibernando e fazendo a posição do canguru perneta.

Se por acaso você encontrar um eletrikus brasilienses na sua frente, é melhor correr ou você pode acabar em estado de choque literalmente.

Estudos iniciais  apocalípticos indicam que cada um destes bichos pode, em um dia, criar energia suficiente para alimentar uma casa por 1 mês. Com a descoberta, os pesquisadores indicam que em 2 anos, poderemos ter “fazendas” de “eletrikus brasiliensis”, uma vez que a geração de energia destes “bichinhos” ajuda em seu desenvolvimento e deixa todos eles ligadões e cheio da energia.

Ecologistas protestam contra o uso do eletrikus Brasiliensis

Alguns ecologistas no entando, ja estão protestando contra a possível criação dos eletrikus brasiliensis, alegando que isso é um absurdo, eles serem utilizados como geradores.Os pesquisadores perguntaram se eles querem viver no escuro e tomar banho frio, e no calor viver sem ar condicionado.Como ate agora ninguem respondeu, os cientistas ja continuaram suas pesquisas.

Eletrikus brasiliensis em video

Sim, ele já foi flagrado aparecendo em vídeo para quem quiser ver, é ou não é uma coisinha linda esse eletrikus brasiliensis:

Muito bonito não?

 

Eletrikus brasiliensis em documento secreto

Existe um documento sobre ele, que foi feito pelo governo, confira aqui:

Eletrikus brasiliensis

 

Presidenta Dilma não gosta do projeto do eletrikus brasiliensis

Pois é, segundo entrevista com o palacio da alvorada, templo da roubalheira nacional, dizem as mas linguas que a presidenta acha um absurdo o uso do eletrikus brasiliensis para gerar energia.Ela acha que tudo isso é uma intriga do colonialismo americano, que quer dinamitar nossas hidreletricas.Bom, aparentemente haverá muita polêmica, pois o senador Gustavo Gugabyte, disse que a presidenta perdeu o rumo.Por outro lado, o senador ativista do RS, Roberto Costa do PDC(Partido da Cervejada), acredita que tudo é apenas um mal entendido, ou ao menos é o que ele afirma. Da bancada da oposição,  a Senadora Liange Angeli, do PDCG(partido das criadoras de gatos) afirma que tudo será resolvido em breve, quando o assunto entrar em pauta na casa.O presidente do senado, Danilo nogueira, afirma que sob sua gestão esse assunto deve dar um giro pela mesa dos deputados, antes de ser aprovado.

Pode ser que muita vontade política ainda seja desperdiçada junto ao projeto do eletrikus brasiliensis, mas o investidor milionário Arlindo Armando, já disse que pretende investir nessa nova fonte de energia, mas deve vencer a concorrencia com a as industrias Rufino, do ramo da pesca, propriedade do também milionário investidor William Rufino. Resta saber agora quem vencerá esta concorrencia.Ainda no Plano político, o deputados ambeintalistas Vinicius viana e Leonardo barcelos, pretendem dar apoio ao projeto, pois acham que só assim o povo brasileiro viverá na excelência.

Estaria o Eletrikus Brasiliensis em extinção?

Segundo o cientista Douglas Archanjo, o eletrikus brasiliensis pode estar em extinção, e não seria viável esse imenso projeto.Por isso mesmo, ele está esperando dos Eua, o pesquisador Gustavo franke, que deve ter mais informações acerca do caso.Enquanto isso ativistas e muitos outras pessoas da oposição se desafiam em busca de uma solução

O debate deve esquentar m6es que vem, quando Nayara ramos, do projeto Eletrikus brasiliensis fake, tudo deve estar resolvido em alguns dias, é ver para crer.

E vocês caros leitores? O que acham? Uma boa descoberta ou devemos deixar o bicho brasilienses solto e eletrikus pela natureza?? Você acha que ele resolverá nossa crise energética?

Aviso: esse texto é fantasioso, estamos participando do 5 desafio da mestre seo!Esse é um desafio entre pessoas que buscam participar de um desafio de rankear uma frase ou keyword no Google.Por enquanto não estamos indo lá muito bem, mas acho que terminaremos como nosso eletrikus brasiliensis na primeira página pelo menos, o que vocês acham?

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Eletrikus brasiliensis – um bicho animal! Conheça tudo sobre ele aqui!”

  1. gugabyte says:

    Ótima matéria, vou comprar um para mim.

  2. andrezinho says:

    irado o bixinho hein huehueue
    ele eh verde eh marciano?

  3. eletrikus Brasiliensis says:

    Esse bicho é a salvação do Brasil

  4. Hector Felipe Cabral says:

    Vejo que postou nosso vídeo, não é impressionante o habitat natural do Eletrikus Brasiliensis?

    ADMIN:Opa, Ja removi e coloquei outro, desculpe o transtorno!

  5. gugabyte says:

    isso não presta !!!!! me dá o link logo !!!! hauhauahuahauhau

  6. Este foi o post que gerou link mais relevante pro vencedor do desafio, parabéns Guga!

  7. Paulo says:

    Olá

    Convido você a participar do grupo de discussão Eletrikus Brasiliensis – Desafio Mestreseo 2013
    https://groups.google.com/forum/#!forum/eletrikus-brasiliensis

    Abraço
    Paulo

  8. Diogo says:

    É lógico que a presidente dilma é contra o projeto. Tivemos neste ultimo ano os maiores aumentos da taxa de energia da história do nosso país.

Quer deixar seu comentário?

What is 12 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?