Porco-espinho mais querido dos games está de volta em uma super produção feita por seus fãs. Assista aqui ao filme do Sonic!

Sonic, the Hedgehog ou simplesmente “Sonic de Mega Drive” para quem morava no Brasil nos idos de 1992-1993, foi para a fabricante SEGA o que o Mario foi para a Nintendo: um verdadeiro ícone.

filme do sonic

Por conta disso, fãs de todas as idades ficaram em polvorosa ao saberem do lançamento de um filme do Sonic. Embora feito por fãs, não fica devendo nada para filmes que vemos na TV no canal Sci-fi. Veja com seus próprios olhos:

História do Sonic

O Sonic foi criado para substituir Alex Kidd como mascote da Sega e acabar com a soberania de Mario no mundo dos videogames. Por um tempo, Sonic conseguiu desbancar Mario e mostrou ao mundo que veio para ficar, mesmo que os últimos games do personagem não tenham sido memoráveis como os da geração 16 Bits. Mas a Sega apostou na mudança dessa situação com o aguardado Sonic 4, um retorno às origens 2D do personagem e com o novo Sonic Colors. Sonic chegou a vender milhões de jogos na época de ouro do Mega Drive, conquistando uma legião de fãs que até hoje curtem seus jogos.

Filme do Sonic

O curta metragem é uma ideia da mesma produtora que meses atrás elaborou um curta sobre o Megaman. Ainda que os efeitos sejam bem convincentes e divertidos, ainda estão longe do padrão hollywoodiano do cinema. Apesar disso, pode servir de inspiração para criação de um filme por algum grande estúdio. Agora que viram que existe público e tecnologia suficientes para isso, sonhar não custa nada, não é verdade?

E você? Gostava do Sonic? Curtiu esse filme?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *