Flagra: carro do MacGyver quebra e ele… não consegue consertar!


Ator Richard Dean Anderson mostrou que não lembra de mais nada da sua época de MacGyver…

magayver Flagra: carro do MacGyver quebra e ele... não consegue consertar!


Decepção para os fãs do seriado MacGyver cujo protagonista que dava nome à série usava criativamente objetos de todo tipo para se safar de situações complicadas. Sim, ele mesmo! Aquele cara do seriado que fazia uma bomba com chiclete e um isqueiro, e cirurgia com um canivete e suco de laranja. Porém, antes que você comece a rir, saiba que todos os truques executados por MacGyver são cientificamente viáveis (pelo menos de acordo com a Wikipedia).

Mas na vida real, Richard Dean Anderson não é tão habilidoso assim. O ator, hoje com 61 anos de idade, ia visitar a nora quando seu carro quebrou em Malibu. O astro que interpretou Angus MacGyver pela última vez há sete anos, foi visto no lado da estrada com o seu Audi sedã, aparentemente à espera de algum socorro.

No começo, parecia que ele estava prestes a demonstrar suas habilidades especiais para consertar o automóvel. Com o capô do carro aberto, olhou para o motor e avaliou o problema. Mas à medida que o tempo passava, depois de circular o sedã várias vezes, desistiu. Inclinou-se contra o veículo com as pernas casualmente cruzadas, esperando.

Segue abaixo um vídeo do seriado MacGyver. Caso não se lembrem, ele  era uma mistura de Chuck Norris com Professor Pardal. Vejam como é simples desarmar um míssil atômico:

Fonte: Daily Mail

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Flagra: carro do MacGyver quebra e ele… não consegue consertar!”

  1. Fabio says:

    E o que dizer deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tRkexJ-MBCQ? ESSE é o McGyver…

  2. Karina says:

    POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!!!= ( TADINHO DELE!! SERÁ Q ALGUÉM SOCORREU kkkkkkkkkkk

  3. Marcus Barnetche says:

    ahhhh mas é que na época dele não tinha injeção eletrônica!!! kkkk

  4. marcos says:

    maldito carro cheio de dispositivos eletronicos mal consigo ver seus movimentos

  5. Paulo Henrique says:

    Montagem feita pelo Exército!

  6. Daniel says:

    Nem um mecânico treinado conseguiria consertar um carro com tecnologias atuais, sem nenhuma ferramenta específica.
    Não sei o porque dar tanta corda nessa notícia, ele é um ATOR, e ótimo diga-se de passagem, e isso não quer dizer que ele tenha que fazer o que o seu personagem fazia.

  7. NB says:

    peraê né,o ator era artista e em filmes o ator faz e sabe de tudo mas na vida real coisas reais acontecem,por exemplo isso ai, o cara tem 60 e tantos anos, rico, sera que precisa ele mesmo concerta seu próprio carro?

  8. NB says:

    peraê né,o ator era artista e em filmes o ator faz e sabe de tudo mas na vida real coisas reais acontecem,por exemplo isso ai, o cara tem 60 e tantos anos, rico, sera que precisa ele mesmo concertar seu próprio carro?

  9. Danielly says:

    Qual é gente ele é um ator,um ser humano como qualquer outro,não é pq ele interpretou Macgyver que ele é obrigado a consertar o carro usando um clipe de papel né?Não vamos misturar ficção com realidade,aliás nem todos os truques da série,eram feitos passo a passo.E cá entre nós,é pra isso que serve o MECÂNICO.

Quer deixar seu comentário?

What is 14 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?