Gato faz família de refém nos EUA! Entenda o caso…


Gato fez família de refém em cidade dos EUA e foi preciso chamar a polícia para resolver o caso.

Dizem que os gatos são animais dóceis, porém de certa forma temperamentais. E ao que parece, uma família nos EUA que amava o seu gato, foi obrigada a rever seus conceitos, quando foi feita de refém pelo proprio bichano do seu lar. Entenda a situação…

 Gato faz família de refém nos EUA! Entenda o caso...


Gato fez familia de refem

O meliante se chamava Lux, que vivia no luxo na residência dos baker em Portland no Oregon. Teresa Barker contou à emissora “WBTV” que precisou chamar a polícia após o gato tentar atacar o bebê de 7 meses do casal. Depois de Lux avançar sem sucesso em direção à criança, o bichano teria sido castigado com um chute e, com raiva, ele teria atacado a família.

Com medo, Teresa e o marido se esconderam no banheiro, junto com o bebê e o cachorro da família. De dentro do cômodo, o casal ligou para o controle de animais e, após não receber resposta, entrou em contato com a polícia, informando que o animal tinha um “histórico de violência”, e que estava avançando a todo o momento em que a porta era aberta.

“Só é engraçado quando não acontece com você. Quando acontecer, tenho certeza que você fará a mesma coisa”, declarou Barker à época. Apesar do susto, o bebê não se feriu no incidente.

Os policiais conseguiram dominar o animal feroz, que havia se refugiado em cima de uma geladeira, e “libertar” a família.

Futuro de Lux

Devido ao seu comportamento, Lux quase virou sabonete, mas após deliberações de entidades de proteção animal, será levado para um abrigo de animais.

A decisão foi tomada pela família Barker, que entrou em contato com o abrigo de animais do condado de Multnomah e pediu que o bicho fosse retirado da casa, de acordo com o diretor da instituição, Mike Oswald

Conclusão

Bom, ao menos agora a história se encerrou em paz.

E você, já teve problemas com seu gato em casa? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: Terra & Blue Bus

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Gato faz família de refém nos EUA! Entenda o caso…”

  1. Marina says:

    “o bichano teria sido castigado com um chute”.
    Absurdo como pessoas assim decidem ter animais… e o gato ainda sai como o estúpido violento.
    ai, humanos…

Quer deixar seu comentário?

What is 7 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?