Gmail saiu do ar hoje e ficou fora varias horas, veja o que aconteceu de verdade aqui, teria sido ataque de hacker? Explicamos!

Tem coisas que so sentimos falta quando perdemos, é só aí que damos o devido valor. Não, nao estou falando de romances e relacionamentos, estou falando do gmail, que hoje saiu do ar e deixou muita gente na mão. Pois é, foi aí que muita gente viu como o email do goole é importante em nossas vidas e como é complicado ficar sem ele. Mas vamos ver aqui, por que afinal ele ficou fora do ar. A falha é constatada não só no Brasil, mas nos Estados Unidos e Europa também.Será que foi o Anonymous? Será que foi a microsoft? Descubra a seguir…

gmail saiu do ar

Por que o gmail saiu do ar

Pois é, a posição oficial do Google, é a de que o problema está sendo investigado. A página do Google Apps marca o Gmail, dentre outros sites, com a cor laranja, que significa “Interrupção do serviço”.

Sem poder acessar o Gmail, os usuários também não podem utilizar outros serviços do Google, como o Docs, Drive, Calendar, entre outros. O Google informa ainda que fornecerá maiores informações em breve.

Em nota posterior, o Google diz o seguinte:

“Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua paciência e o seu apoio. Tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores.”

Aí na sua casa/trabalho também está sem Gmail e outros serviços do Google? Avise nos comentários – não esqueça de informar a cidade e o provedor de internet.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *