Trazemos os melhores jogos de moto para você jogar de graça pela internet e se divertir a valer. Confira aqui! Clique correndo!

Jogos de moto sempre chamaram a atenção de quem gosta de jogar de graça pela internet. Seja por que simulam diversão com adrenalina, seja por que os gráficos costumam ser bacanas, ou simplesmente por serem um excelente passatempo para quem gosta de jogar casualmente. Hoje vamos mostrar quais jogos são os melhores da internet, ou pelo menos os mais divertidos.Vamos conhecer?

jogos de moto
jogos de moto - diversao pura!

 

Jogos de moto – conheça os melhores

Separamos os dois jogos mais divertidos que achamos de graça pela Internet. Então, não se liguem muito em gráficos, o que vale é a diversão, ok? São jogos de moto legais para você acelerar como nunca.

Escolha seu jogo de corrida preferido, enfrentando obstáculos, saltando de rampas, sendo o mais veloz ou fazendo acrobacias online.

Jogo de moto do Mario

jogos de moto mario

Conhece o Mario? Mas é claro que conhece! Super Mario voltou de uma maneira muito diferente. Desta vez você não vai pular em cima de inimigos e entrar pelos canos, mas sim pegar uma moto e realizar muitas manobras, chegando até o fim dos estágios para ver até onde vai sua coragem!

Para jogar clique aqui.

Jogo de moto da Barbie

As meninas não foram esquecidas! Trouxemos esse super jogo da Barbie para as garotas animadas se divertirem a valer!

jogos de moto barbie

A boneca Barbie cansou de ficar só no shopping fazendo compras e agora está em busca de aventuras radicais e por isso resolveu comprar uma moto. Mas não basta só ter a moto! Barbie precisa tirar a sua habilitação e para treinar um pouco, escolheu um caminho no meio da floresta. Assim ela poderá aprender a pilotar a sua moto e ainda aproveitar para fazer algumas manobras radicais. Participe deste momento novo na vida da Barbie e entre no jogo de moto da Barbie.

Para acessar, clique aqui.

E aí? Curtiram esses jogos de moto super divertidos? Em breve traremos mais, fiquem ligados!

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *