Procurando jogos de vestir para você ou seus filhos? Trouxemos os melhores, confira!

A internet é um vasto mundo, mas nem sempre muito saudável para quem tem filhos. Já falamos sobre vários tipos de jogos por aqui como os jogos friv ou os jogos de futebol. Hoje trouxemos alguns exemplares de jogos que atendem em cheio a quem tem filhas: os jogos de vestir. São jogos puros, inocentes onde a criança brinca de vestir as bonecas, usa maquiagem, cabelo e brinca e se diverte a valer. Vamos conhecê-los?

Jogos de vestir – quais os melhores?

Jogos de vestir (ou em inglês dress-up games) são jogos principalmente para crianças. Trata-se de vestir-se, geralmente, para personificar alguém ou alguma coisa, como um animal ou personagem de um conto de fadas. O tipo de roupa em muitas vezes lembra o que estão pretendendo ser, seja vestuário para adultos ou roupas especiais.

jogos de vestir
jogos de vestir

Stardoll

Vista a sua boneca e a das celebridades com a última moda. O Stardoll é o maior site do mundo para meninas que adoram fama, moda e amigas. É um site super divertido, com jogos de vestir e maquiar, tudo ao alcance das suas garotas.

Clique aqui e conheça

Girls Go Games

jogos de vestir gratis
jogos de vestir! Grátis!

Quem disse que meninas não gostam de jogar? Pois elas gostam e muito! No site Girls Go Games, além dos famoso jogos de vestir, existem vários outros games bem legais direcionados a meninas e adolescentes

Clique aqui e conheça

Mania de jogos

Apesar de ter jogos para várias idades e públicos, o Mania de Jogos tem uma seção bem bacana de jogos para garotas. Eles reúnem online uma extremamente vasta coleção de jogos de vestir, grátis. Não tem como não se divertir aqui por horas e horas.

Clique aqui e conheça

Se você conhece outros, que tal deixar aí pra gente?

Conclusão

Pois é, caros leitores e leitoras, como vocês podem ver a internet é uma fonte inesgotável de diversão. Por isso, espero que tenham curtido os jogos de vestir que trouxemos até vocês.

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *