O que era apenas mania entre adeptos da manufatura caseira de cerveja, virou tendência em todo o país.

Hoje em dia, muitos processo industriais, foram convertidos para a produção caseira, devido ao avanço da tecnologia. E uma dessas produções é a brassagem, que levou em sua esteira a tendência inovadora, das pessoas terem geladeiras expositoras em casa. No artigo de hoje, vamos mostrar como uma tendência arrastou a outra e se tornou um verdadeiro sucesso de mercado. Acompanhe conosco.

Brassagem caseira – o que é essa nova moda?

brassagem caseira

Em termos bastante simples, a brassagem é a etapa onde se mistura o malte com a água e se faz o cozimento desta mistura. Mas há muito mais a dizer para além disto. Esta etapa é uma das mais, senão a mais importante etapa de todo o processo de produção.
O principal objectivo da brassagem é converter o amido que está contido nos grãos de malte, em açúcares fermentáveis (maltose e glucose) e em açúcares não fermentáveis (dextrinas).Porém, atualmente virou um termo para se dizer quando fazemos cerveja em casa, algo qu se tornou uma verdadeira moda. São vários rótulos sendo feitos todos os dias dos mais variados sabores, movimentando um mercado altamente lucrativo.

Geladeiras Expositoras – uma nova tendência

O refrigerador expositor, começou a fazer muito sucesso devido a programas de Tvs que mostravam casas dos artistas, como o CRIBs da mtv. Com isso, era sempre mostrado que artistas de musica, esportes e Hip Hop sempre tinham um desses em casa. No Brasil, elas se tornaram tendência, quando as pessoas passaram a fazer a brassagem em casa. Modelos como este abaixo viraram sensação:

expositor

Ideal para exposição e refrigeração de sucos, energéticos, vitaminas, águas, iogurtes e refrigerantes. Este tipo de expositor fica muito bem em áreas próximas a churrasqueiras e também em locais que os homens gostam de chamar de “recanto do guerreiro”, aquele canto da casa onde se faz um bom churrasco e toma-se uma boa cerveja. O interessante é que esses novos modelos tem tecnologia muito superior e não gastam tanta energia como os modelos que eram fabricados no passado. Isso também fez com que sua popularização se tornasse mais rápida.

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham curtido essa nova tendência e que em breve escolham suas geladeiras expositoras, afinal, elas realmente dão aquele brilho na casa!

Até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *