Pelé provou mais uma vez que é uma anta e mandou povo se calar e so protestar depois da copa, confira a materia

O jogador costuma dizer que Pelé calado é um poeta. E ele não cansa de mostrar que Romário está certo. A ultima dele foi pedir que o povo pare de protestar, e espera a copa passar.Duvida? leia a materia.

pele video manifestacoes
pele pede em video que parem as manifestacoes

Pele manda povo parar de protestar

Maior ídolo do futebol brasileiro, o ex-atacante Pelé mais uma vez pediu para que os manifestantes dessem um tempo nos protestos contra a organização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no momento e chegou a atacar a população. Para o Rei do Futebol, o povo ‘estraga a festa’.

“O futebol sempre enalteceu o Brasil, então se vamos fazer protesto vamos atacar os políticos, deixar passar essas festas e depois vamos exigir. Mas o futebol não tem nada com isso, que me preocupou muito  A sorte é que Deus é brasileiro e o Brasil foi campeão, então sossegou um pouco nas Confederações. Espero que o brasileiro tenha essa consciência, deixe passar a Copa do Mundo e aí vamos reivindicar o que estão roubando”, afirmou.Na opinião de Pelé o país tem muito a ganhar com a Copa das Confederações (evento já realizado), Copa do Mundo (este ano) e as Olimpíadas (em 2016).

As declarações do ex-jogador causaram muita polêmica.

E você leitor(a), o que acha disso tudo? Concorda com ele?

Fonte:yahoo.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *