Ensinamos como comprar seu ps4 barato, em lojas confiáveis e com segurança, confira nossas super dicas!

Desde que foi anunciando, o Playstation 4 teve seu preço colocado no alto, e gerou reclamações em todos os consumidores que desejavam comprar um. Mas com o passar dos meses isso está finalmente mudando. por isso, vamos mostrar hoje para vocês, como comprar seu ps4 barato, aproveitando algumas promoções bem bacanas de algumas lojas legais daqui. Mas um instante, vamos primeiro explicar o que ele é, se você nem conhece o playstation 4. Confira a seguir.

O que é o PS4 (Playstation 4)?

ps4 barato

Pois é, se voc6e não conhece, o PlayStation 4, ou PS4, é o mais novo videogame da Sony lançado no segundo semestre de 2013. Ele tem características super interessantes, como: 8GB de Ram, leitor de Blu-ray mais rápido e um sensor de movimentos embutido no controle, o DualShock 4. Além disso tudo, o controle do PS4 também conta com sensor touchscreen e um botão para compartilhamento. O PS4 tem jogos exclusivos, como InFamous Second Son e DriveClub além de games para outras plataformas como Call of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch Dogs. Entre as novas aplicações e serviços da Sony está o PlayStation App, que permite aos jogadores do PS4 transformarem smartphones e tablets em segunda tela para melhorar ainda mais a jogabilidade dos usuários.

Ficou com vontade de ter um? Veja onde comprar mais barato….

Como e onde comprar seu ps4 barato

Pois é, existem 3 lojas que já compre e com certeza recomendo, que são a Lojas saraiva, Fnac e a Wallmart, clique e confira:

botao saraiva

fnac ps4

wallmart

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas nossas super dicas de como comprar seu ps4 barato e em lojas da mais alta confiança, ok?

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *