Emulador para Android promete transformar seu smarpthone em um Nintendo64…

android nintendo 64

Quem é fanático por games lembra com carinho das épicas partidas de Nintendo64 e dos sucessos Mario Kart, 007 Goldeneye, Zelda entre outros. Muita gente ainda sente saudade dessa época, mesmo com os atuais videogames com processamento, gráficos e tecnologias mais desenvolvidos.

Pois bem, vou mostrar a vocês um emulador de Nintendo64 que faz com que seu smartphone Android rode jogos do N64, como se fosse no videogame (ou quase. afinal a tela é beeem menor, né :))

Infelizmente, nem todos os modelos vão conseguir rodar bem. Fiz o teste em um LG Optimus 2x e sei que roda no Milestone 3 , Galaxy S2 e outros mais top. Em modelos medianos como o Galaxy ACE não costuma rodar bem devido ao processador menos forte e pouca memória RAM.

Como instalar o emulador de Nintendo64 no Android

Leia também – veja como baixar roms de game boy 

Basta ir ao Android Play (novo nome do Android Market), procurar pelo N64 Player e instalar n seu celular. O emulador é como se fosse o console e não vem com nenhum jogo. Os jogos do Nintendo64 são arquivos chamados ROM que mostrarei como baixar abaixo.

Baixar games de Nintendo64 no Android

Para baixar as ROMs de Nintendo64 vá ao site http://freeroms.com e procure pela seção N64. Baixe os jogos para o seu PC, copiando para o seu celular via USB em seguida. Abra o emulador e procure a pasta onde salvou os ROMs.

Agora é só jogar. Diversão garantida!

Espero que tenham curtido o post. Agora é correr atrás e boa diversão com o Nintendo64 portátil rodando no seu celular Android!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *