O xbox one chegou ao mercado pra bater de frente ao Playstation 4 , veja onde comprar Xbox One barato e que inovações ele traz

O lançamento do xbox one  recentemente, sacudiu o mercado de videogames, ainda mais depois que anunciaram que o Playstation 4 custa quase 4 mil reais. Além do xbox one ser bem mais divertido devido as ofertas de jogos, o preço do concorrente fez todo mundo correr para ele. E para vocês nosso leitores, hoje vamos mostrar que dá pra comprar ele por um preço legal e até dividir em 12x se a grana estiver curta. Vamos falar um pouco também das novidades que esse console nos trará. Simbora!

Onde comprar Xbox One barato

Separei algumas lojas onde ele tá com preço super irado, confira aqui:

Xbox one em promoção na WALL MART – CLIQUE AQUI

Xbox one em promoção na SARAIVA – CLIQUE AQUI

Xbox one em promoção na CASAS BAHIA- CLIQUE AQUI

comprar XBOX ONE barato
comprar XBOX ONE barato ? Sim, é possivel!

Xbox One – o que há de novo?

Muita coisa, dessa vez a microsoft caprichou e deve deixar a sony comendo poeira!

O Xbox One é o novo console da Microsoft. Ele possui um sistema de reconhecimento facial, gestual e de voz. O novo Xbox integrará os diversos serviços da empresa em um só aparelho, como TV, Internet, música, Skype e, claro, games. É possível utilizar mais de um serviço simultaneamente com o sistema Snap Mode, visualizando diferentes aplicativos na mesma tela. Especificações supostamente vazadas afirmam que ele terá cerca de 8 GB de Ram, processador de 4 núcleos, Kinect 2.0 e leitor de Blu-Ray.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido essas nossas super dicas, e que consigam comprar seu xbox one sem gastar muito né?

Dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *