Ela chegou a se deleitar antes de descobrir o preservativo dentro do creme de leite.

Todo mundo está cansado de saber que o controle de higiene de algumas marcas brasileiras não é muito bom, mas essa notícia passou dos limites. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) julgou, nesta segunda-feira (12), em favor de uma mulher do DF que encontrou um preservativo em uma embalagem de creme da marca LeitBom. O fato ocorreu em maio do ano passado e a vítima foi indenizada em 4 mil reais.

leitbom mulher encontra preservativo

Preservativo no creme de leite – entenda o caso

A mulher, cuja identidade foi preservada, comprou o creme de leite 200 gramas no dia 7 de maio de 2012. Dois meses depois, abriu a embalagem com um pequeno furo e consumiu parte do produto. Dias depois, resolveu preparar uma canjica. Na hora em que abriu toda a embalagem, encontrou um preservativo no fundo do produto. Com isso, ela procurou o Procon-DF e a delegacia de polícia, a fim de obter provas. Intimada, a empresa não compareceu à audiência, sendo julgada à revelia.  De acordo com a justiça, esse tipo de ocorrido atinge a integridade psíquica e coloca em risco a integridade física, além de violar a dignidade do consumidor.

Vários veículos tentaram contactar a LeitBom, mas eles não quiseram se pronunciar.

Fonte: R7

Essa empresa não pode reclamar já que se f@deu com preservativo. Sexo seguro é isso aí! E você, caro leitor, qual a coisa mais estranha que já encontrou nas suas compras?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *