A festa de Réveillon é, com certeza, uma das festas mais aguardadas por todo mundo. Esta festa simboliza a entrada de um novo tempo, e é uma data que merece todas as superstições, desejos e comemorações possíveis. É por isso que, para comemorar, opções é o que não faltam. São festas para todos os gostos, estilos e, principalmente, bolsos.

E aí, está indeciso sobre qual o melhor lugar para passar a virada? Separamos as melhores festas de réveillon para você curtir esta data da melhor maneira possível!

Festas de Réveillon em Florianópolis

festas de reveillon

A capital do estado de Santa Catarina, Florianópolis, é um dos destinos mais desejados para celebrar a virada de ano. Na cidade, possuem diferentes praias, com festas de estilos bem diferenciados. A principal é a praia de Jurerê Internacional, a mais glamorosa do estado. Em Jurerê acontecem as festas mais badaladas, como as tradicionais Spettacolo e Specialli. Acontecem também grandes festas de réveillon na praia Mole e também no centro da cidade. As festas de réveillon em Florianópolis são inesquecíveis!

festa reveillon 2015

Réveillon em Copacabana

Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, acontece uma grande festa de réveillon na Orla da praia. Esta festa acontece tradicionalmente todos os anos e conta com atrações nacionais e internacionais de grande sucesso. O Réveillon do Rio é uma noite inesquecível e conta com shows artísticos e pirotécnicos.

reveillon copacabana

Festa Réveillon Axé Moi Porto Seguro

A festa Axé Moi é a maior festa de réveillon do país, tanto em proporção, quanto em duração. A festa dura três dias e acontece na orla da praia de Porto Seguro na Bahia. As atrações são nacionais e típicas da região.

reveillon porto seguro axe

Lugares para se divertir é o que não faltam não é? Veja outras Festas de Réveillon para você curtir a chegada de 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *