Confira nossas super dicas para escolher sua bota country masculina e forma prática e fácil

No mundo atual, as botas masculinas estão voltando com tudo no mundo da moda. E para isso, fazer uma boa escolha é super importante. Um calçado de qualidade que se encaixa bem no seu visual é um investimento. A bota certa para a as situação correta pode elevar muito o seu estilo e conforto pessoal. Então vamos começar batendo um papo sobre como podemos combinar botas masculinas com as roupas que usamos em diferentes momentos do nosso dia-a-dia. Espero te ajudar a pensar no estilo de bota certo para você!

Dicas para escolher bota masculina

Veja dicas de modelos que podem te ajudar a arrasar com sua bota.

Atenção a moda country

A bota country masculina nunca sai de moda. Seja para usar no campo, em rodeios ou viagens para locais frios, elas podem ser o coringa que voce precisa.

use uma bota que combine com seu jeans

A combinação jeans com jeans é infalível. Você pode apostar na jaqueta ou camisa. Quando você completa o look com um par de botas, pronto, não precisa de mais nada. Um truque legal para dar destaque à bota é dobrar a barra de calça até o limite, a deixando completamente à vista.

Combine sua bota com roupas xadrez

Uma das combinações mais amadas e estilosas é o uso de botas com peças em xadrez. Esse tipo de roupa traduz bastante o que é o inverno para homens mais jovens, mas não é por isso que não deve ser usada por homens mais velhos.

Botas chelsea podem compor bem o visual

As botas Chelsea caracterizam-se pela parte do tornozelo mais altas e um ajuste mais rente ao pé. Além disso, uma de suas principais características é a ausência de cadarços. Em vez dos cadarços, um pedaço de tecido elástico em formato de U ou de uma gota na parte traseira da lateral garante o encaixe da peça no pé.

Botas coturno podem dar aquele up no visual

As botas coturnos são um dos modelos mais versáteis entre os modelos masculinos dessa categoria. Além de se dividirem facilmente em cano longo e cano curto, elas combinam com praticamente qualquer tipo de visual. Com o bomber, por exemplo, dá para combinar a calça cargo com o coturno de cano longo, ou então com o estilo camuflado do militar.

Os modelos de cano curto combinam com praticamente todos os estilos. Mas aqui vai uma ideia: se utilizar a bota de cano curto sem um estilo específico, opte por visuais mais simples, que valorizem a neutralidade como um todo. Uma péssima ideia é justamente trazer mais destaque para as botas masculinas de uma forma cômica, destoando de todo o resto.

Botas estilo “trabalhador tambem tem seu lugar

Elas são o tipo de botas masculinas perfeitas para andar pela cidade. Com elas, você vai ter uma imagem rebelde de um homem das montanhas.Se tivéssemos que assimilá-los a um carro, certamente estaríamos falando sobre SUVs urbanos: versáteis e adaptáveis ​​a qualquer terreno.Eles combinam perfeitamente no dia-a-dia com qualquer um dos seus jeans. E, ainda como dica extra: experimente-as com calças justas e você verá que o visual que você terá, será muito pessoal e moderno.

Conclusão

E então pessoal? Curtiram as dicas para escolher sua bota?

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *