Jovem levou choque fatal ao tentar falar no aparelho falsificado enquanto estava carregando.
hiphone
Morador do distrito de Panchmahal, na Índia, o jovem Dhanji Damor morreu ao usar um celular chinês falsificado. Damor foi eletrocutado ao tentar realizar uma ligação enquanto o telefone estava sendo carregado. Ele foi levado para o hospital às pressas pelos seus amigos, mas ao chegar os médicos o declararam morto por eletrocutamento.

Muitos especialistas alegam que a energia que é conduzida normalmente da tomada para o celular é de apenas 3,5 volts, incapazes de matar alguém. Contudo, algum grave defeito fez com que toda a eletricidade fosse transferida diretamente para o aparelho e seu usuário.

Essa não é a primeira vez em que algo assim acontece na Índia. Em 2010, uma mulher sofreu um acidente similar. Andhra Pradesh recebeu um choque ao tentar carregar o seu celular e também faleceu. Recentemente, fiz um post alertando para os perigos dos celulares Xingling, no qual alguns leitores discordavam deste perigo. Fica aí mais um alerta! Mesmo os fabricantes dos chamados celulares “de marca” alertam:  não se deve jamais falar ao celular enquanto ele carrega.

E você? O que acha disso tudo?

Fonte: Tecmundo & Tecnoblog

6 thoughts on “Celular Xingling mata homem eletrocutado!”
  1. quando chove e cai um raio na linha de transmissao qqer fone fixo a fulustreca q for e prigoso choque ou coisa parecida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *