Veja como manter seus dados importantes a salvo e seguros com a solução Todo backup home.

Quem trabalha no computador, seja com arquivos de estudos ou seja com arquivos de trabalho, sabe o problema que teria se perdesse esses dados. Por isso, nada mais importante do que ter o backup desses dados, de forma fácil e  segura.Se você é uma dessas pessoas, preste atenção então ao nosso artigo de hoje, onde iremos falar da solução de backup e recuperação de EaseUS

Todo Backup Home Easeus – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o EaseUS Todo Backup Home 11.0 é um software, que cria backups ideais para conservação de dados corporativos, sendo uma estratégia de backup e de recuperação bastante poderosa e completa. O programa é extremamente seguro, já tendo sido bem recebido por diversas empresas e organizações, bem como por profissionais da área de TI, que detêm um conhecimento mais amplo sobre a segurança web e computadores.

É importante frisar, entretanto, que não precisa ser um profissional de TI para conseguir entender e fazer uso deste programa, que apresenta alto grau de usabilidade, oferecendo aos clientes um serviço simples, porém, completo, para que os dados sejam protegidos e recuperados sem a menor dificuldade.

backup pc

Conheça seus principais recursos:

– Recupera dados perdidos de imediato.

– Mantém seus arquivos e dados sempre seguros em caso de falhas no seu computador.

– Realiza backups completos, diferenciais, incrementais e agendados.

– Faz backup do sistema Windows e garante que o sistema continue funcionando sem interrupção.

– Faz backups de HDD e SSD para substituição ou atualização de disco.

– Protege documentos, fotos, músicas, vídeos, áudio, pastas de arquivos ou arquivos de rede compartilhados.

– Salva todos os e-mails importantes do Outlook Express ou do Outlook 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016.

– Migra o sistema Windows, incluindo o Windows 10, para SSD sem reinstalação.

– Cria cópias completas de partições ou volumes.

 

Como funciona?

easeus todo backup

Como todos os programas da EaseUS, não há nada compicado.O programa opera a partir de uma única janela e efetua suas funções de forma descomplicada e em poucos cliques. As tarefas de cópia estão divididas em cinco botões: “Disco/Partição Backup”, “Backup de arquivos”, “Backup de Sistema”, “Backup Inteligente” e “Clone”. Cada um deles possui um pequeno tutorial para que você salve seus documentos de maneira segura.

EaseUS Todo Backup Free se concentra na simplicidade. Com apenas alguns cliques, os usuários podem facilmente obter proteção completa de dados recuperando um backup de todo o sistema ou restaurando em um novo hardware. Não há necessidade de conhecimento em TI.

 

Onde baixar?

Você pode baixá-lo direto do site oficial clicando em TESTE GRATUITO

 

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso utilizar o todo backup home com sucesso para salvaguardar seus dados.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *