A Copa do Mundo da Rússia continua reunindo uma série de acontecimentos que estão intrigando as pessoas durante o torneio – é jogador envolvido com o narcotráfico mexicano, craque brasileiro sendo desmentido pelos árbitros de vídeos (VAR) e, se já não bastasse, até a presidente da Croácia, Kolinda Grabar, entrou para o hall das curiosidades.

Esta, talvez, seja a maior campanha da Croácia em todas as copas e, pela primeira vez na história, ela vai disputar uma final, que será contra a França, no próximo domingo (15). No entanto, o destaque ficou por conta das supostas fotos da presidente croata (de biquíni) que tem aterrorizado (ou encantado) as redes sociais.

Mas será que essas imagens de Kolinda Grabar são reais? Confira o desfecho dessa história nos próximos tópicos.

Presidente da Croácia de biquíni: fotos são reais?

Nos últimos dias, algumas imagens da presidente da Croácia começaram a viralizar na internet. Na reprodução, estaria ela na arquibancada da torcida croata e, ao lado, uma loira na praia, vestindo um biquíni muito pequeno, quase um fio dental.

Por conta disso, as mensagens que tomaram conta das redes sociais são um tipo de “apoio” à seleção da Croácia. Algo como: “Todos com a Croácia”, “Esta é Kolinda Grabar, presidente da Croácia”. Outra mensagem diz “Todos com a Croácia. Vamos Croácia. A sua presidente merece isso. Tem que ganhar o mundial”.

No entanto, as imagens que circularam e continuam visitando o WhatsApp de muita gente são falsas. Na verdade, a outra mulher loira que aparece na praia, com um corpo voluptuoso é a modelo Coco Austin, esposa do rapper norte-americano Ice-T.

Algumas fotos mostram Austin de costas, de lado e até jogando vôlei. E, claro, todas acompanhadas de Kolinda Grabar. Pode isso?

Mesmo assim, a presidente croata não deixa de ser bonita. Além disso, outro fato a faz ser mais do que um rostinho bonito na arquibancada da Croácia. Veja no próximo tópico.

presidente da croácia biquini
Fotos que erroneamente são viralizadas com o nome da presidente da Croácia

Quem é a presidente da Croácia?

Durante os jogos da Croácia na Copa do Mundo, bastasse à câmera dar um close na arquibancada para ver uma mulher loira, com a camisa quadriculada nas cores branca e vermelha, tradicional da seleção. Esta é Kolinda Grabar, presidente do país.

Embora algumas fotos e mensagens mentirosas estejam circulando na internet é preciso destacar algumas atitudes positivas de Kolinda. Diferente da maioria dos representantes políticos brasileiros, a presidente e, fiel torcedora da Croácia, arcou com todos os custos para ver os jogos na Rússia.

Isso mesmo. Ela pagou as passagens aéreas e viajou na classe econômica para o país sede da Copa. Tudo do próprio bolso. A licença para ver os jogos não foi remunerada, ou seja, ela não ganhou um centavo. Foi de livre e espontânea vontade.

presidente da croácia

Conclusão do caso

É, meu caro, se por um acaso você se deparar com imagens de uma loira na praia e de biquíni azul, saiba que não é a presidente croata Kolinda Grabar. Não saia compartilhando por aí, como se fossem imagens reais. Pesquise antes. Aposto que se fossem fotos do presidente Michel Temer de biquíni você nem chegaria perto do botão de compartilhamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *