Gato ninja capturado pela polícia foi treinado por presidiários e tentou entrar no presídio com serras e celulares junto ao corpo. Veja que loucura!

O crime no brasil infelizmente anda cada vez mais organizado. Agora, até animais estão sendo treinados para facilitar atividades ilícitas.Veja o que aconteceu nesse caso desse gato ninja, capturado quando tentava entrar no presídio com serras e celulares.

gato ninja
gato ninja pego em flagrante

Entenda o caso do gato ninja

O que era pra ser um dia normal no presídio presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, virou fato inesperado ocorreu. Agentes penitenciários capturaram um gato carregando serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, baterias e um carregador. Ou seja, o gato estava armado para o crime!

Segundo os agentes, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas. A captura aconteceu na noite do último dia 30. Eles dizem que tudo deve ter sido obra de algum detento que treinou o gato e o manteve escondido durante muito tempo.

gato ninja ferramentas
As ferramentas que estavam amarradas no gato ninja

A informação que foi apurada é de que os detentos criaram o gato escondido e os familiares levaram o animal para casa em dia de visita. “Ficamos surpresos com a nova tática dos detentos” afirmou a direção do presídio, que pediu aos agentes que prestem mais atenção para evitar situações inusitadas como essa. O material foi apreendido e o gato encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses de Arapiraca.

Defensores dos animais sugerem que bicho seja colocado para adoção e a população teme que gato seja sacrificado no Centro de Zoonoses. O assunto, que ganhou as ruas do município do agreste alagoano e tomou proporção nacional com destaque nas redes sociais, agora ganha ênfase diante da defesa do animal que sofreu maus-tratos ao ter o material amarrado ao corpo com fita adesiva. Sem saber o que pode acontecer com o gato, moradores de Arapiraca sugerem que o animal seja colocado para adoção, e não sacrificado, como costuma ocorrer com os bichos recolhidos pela equipe da zoonoses.

E você? O que acha que deveria ser feito com o gato?

One thought on “Gato ninja tenta entrar em presídio com celulares e serras!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *