Infelizmente não é boato! Morreu hoje Richard Harrison o velho de TRATO FEITO

Uma das séries mais famosas da Tv a cabo , TRATO FEITO, exibida pelo History Channel, perdeu hoje um de seus maiores astros, acompanhe a história.

Morreu hoje Richard Harrison o velho de TRATO FEITO

Richard Benjamin Harrison, mais conhecido como “O Velho” do reality show Trato Feito, morreu aos 77 anos de idade. A notícia foi dada por seu filho Rick Harrison, que também participa do programa. Depois de servir na marinha norte-americana e perder um milhão de dólares no mercado imobiliário, Richard mudou-se com a família para Las Vegas, para recomeçar a vida. Ele e o filho abriram a loja de penhores retratada pela série em 1988.

De acordo com a postagem de Rick no Instagram, Richard morreu cercado das pessoas que ele amava. “Sua ausência será muito sentida pela família, pela equipe da Gold & Silver Pawn e por seus fãs em todo o mundo. Ele era meu herói e tive muita sorte de ter um “Velho” tão legal como meu pai”, declarou Rick. O filho disse ainda que o pai viveu uma vida plena, ensinando a todo mundo os valores do amor à família, trabalho pesado e bom humor.

Trato feito – a serie

Richard ‘Old Man’ Harrison ganhou notoriedade ao montar a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, que ficou famosa no mundo inteiro por conta da série televisiva de reality show Trato Feito, do canal History, no ar desde 2009.A série já foi acusada de ser Fake, por ter sua historia roteirizada, mas era de grande sucesso nos EUA e no Brasil.

Bom, ficam as histórias e as lembranças. O History Channel exibe a série no Brasil.

Novas informações sobre essa história em breve por aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *