Ator tinha 54 anos e ficou famoso pelo filme a espera de um milagre, confira como foi sua morte.

 

 

 

Michael Clarke Duncan

 

O ator Michael Clarke Duncan faleceu hoje aos 54 anos, de acordo com a The Associated Press. Duncan foi internado em 13 de julho deste ano, depois de uma parada cardiorrespiratória, e continuou hospitalizado desde então. A causa da morte ainda não foi revelada.

Em 1999, o ator ficou conhecido mundialmente após fazer o papel de John Coffey, um condenado no filmeÀ espera de um milagre. Duncan chegou a ganhar prêmios pela atuação e foi indicado ao Oscar.

Michael atuou em outros filmes como: Armageddon, Meu vizinho mafioso, Spot – Um cão da pesada, O escorpião rei, A ilha, Deus da guerra II. Chegou a fazer dublagem em outros longas e em 2008 esteve em uma participação especial na série Two and a half men (Dois homens e meio). Antes de entrar no mundo cinematográfico, o ator trabalhou como segurança e stripper.

Alguns atores já se manifestaram pelo Twitter:

Terry Crews: “Descanse em paz, meu irmão que pavimentou o caminho para mim e outros atores negros. Estou honrado por tê-lo conhecido e como amigo meu e de minha família.”

Dwayne Johnson (The Rock)
: “Quando algo acontece, sempre dizemos que acontece por uma razão – por Michael Clarke Duncan 12/10/57 – 9/3/12 Vou sentir saudades, meu irmão…”

Rosario Dawson: “Ah, não! Michael Clarke Duncan era tão querido! Muito novo!”

Danny Trejo: “Descanse em paz, Michael Clarke Duncan. Minhas condôlencias à família.”

John Leguizamo: “Descanse em paz, Michael Clarke Duncan, que ganhou um Oscar por À Espera de Um Milagre.” (Na verdade, ele foi apenas indicado)

Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory): “Uau, meus pensamentos, orações e amor para a família de Michael Clarke Duncan… Grande ator, muito triste…”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *