Marido transa com esposa morta? Zumbi carnívoro em Miami? Venda da alma pela internet? Veja aqui!

fire
Notícias bizarras que fizeram a internet ferver!

Dizem que em 2012 chegará enfim o tão falado apocalipse, o fim do mundo etc. e tal. Profetas, pastores, gurus, maias, incas e astecas pregam que os sinais estão aparecendo e que o mundo vai acabar ja já. Se depender das notícias abaixo eu não diria que eles estão tão errados assim não. Veja quais foram até agora as notícias mais bizarras de 2012.

1. Lei do Egito permite que marido transe com esposa morta.

Parece mentira, mas o fato realmente aconteceu. A nova lei egípcia permitirá que os maridos transem com o cadáver até 6 horas após a morte das esposas. Para saber mais sobre essa maluquice do além clique aqui!

2. Terrorista burro se entrega à polícia para ganhar recompensa!

Comandante talibã se entregou na embaixada querendo receber o prêmio pela sua própria captura. Mohammad Ashan, um comandante talibã suspeito de liderar dois ataques terroristas no Afeganistão, teve sua foto divulgada por toda a cidade de Sar Howza com o valor da captura estipulado em 100 dólares. Entenda mais como foi o resultado dessa burrice nesse post.

3. Moça bebe 19 litros de gasolina por ano!

A verdadeira Maria Gasolina assustou todo mundo com a história de que consegue beber 19 litros de gasolina pura, em 1 ano. Pelo menos ela nunca terá vermes. Entenda melhor essa história.

4. Mulher tenta vender a alma em sites da internet

Essa foi mesmo tensa. A escritora Lori N., de Albuquerque (maior cidade do estado americano do Novo México) acha que a sua alma pode ser vendida e que vale muito, porque colocou-a para vender no eBay. Embora não esteja mais disponível na página, a publicação diz que o lance inicial foi de US$ 2 mil, o equivalente a R$ 4 mil. Veja aqui.

 

5. Piloto fica preso no banheiro na hora do pouso!

Quase que deu merda nesse pouso, literalmente! O piloto sentiu aquele aperto justo na hora de pousar e ainda ficou preso no banheiro na hora de voltar… Veja como acabou tudo nesse post.

6. Homem usa LSD, vira zumbi e come rosto de mendigo!

zumbi

Essa parece saída da série Walking Dead, mas é a mais pura verdade. Um novo LSD chegou ao mercado e está transformando as pessoas literalmente em zumbis comedores de carne e a polícia já enfrentou um deles em Miami. Veja que horripilante no post em que falamos do ataque zumbi.

7. Homem cria chá feito de fezes de panda!

Parece piada, mas esse maluco criou chá feito de fezes de panda e ainda defende! Dizendo que tem valor nutricional, quer patentear e vender por aí, dá pra acreditar? Eu não acredito, mas veja se é verdade.

Se você tem mais notícias bizarras ocorridas em 2012, mande pra gente! Com certeza colocaremos a fonte e o link, ok? Você acha que elas são um sinal do apocalipse ou não?

One thought on “Notícias bizarras de 2012: as 7 mais malucas!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *