Mulher que pediu a prisão já havia pedido à justiça ordem de restrição pra não ser mais importunada…

cutucar facebook

Quem nos acompanha está acostumado a ler notícias bizarras constantemente, mas deve estar se perguntando se essa é mesmo verdade. Bom, car@ leitor(a), eu te afirmo: é sim, mas pra tudo há uma explicação. E ela vem agora.

Segundo o jornal britânico The Daily Telegraph, Shannon Jackson, 36, violou uma ordem de proteção que restringe uma pessoa de se aproximar de outra. Intervenções da polícia para impedir assédio on-line ou na “vida real”, não são incomuns nos EUA, no entanto é a primeira vez que algo assim se aplica ao Facebook.

De acordo com o jornal, a ordem foi obtida anteriormente por uma mulher que recebeu a cutucada de Jackson, e que a proibia de “efetuar telefonemas, entrar em contato ou qualquer outra forma de comunicação com a requerente”.

Policiais de Hendersonville, Tenesse, obtiveram a cópia da tela (printscreen) do perfil da vítima no Facebook, no qual aparecia a cutucada.

Jackson, que vive em Hendersonville, pode pegar um ano de prisão, além de uma multa de US$ 2.500 caso ela seja considerada culpada por violação da ordem de proteção. Ela deve voltar à corte no final deste mês.

Fonte: FolhaUol

E você leitor? O que acha disso? Cuidado ao cutucar as pessoas por aí, hein? Aproveita e curte nossa página ali do lado ->
A gente promete não mandar te prender! hehehehehe

7 thoughts on “Notícias bizarras: mulher vai presa por cutucar outra no Facebook!”
  1. Acho que a decisão foi correta. Se já havia uma ordem de restrição, a mulher não tinha nada que bancar a engraçadinha. Mas faltou uma informação: aonde começou a treta toda? O que causou a ordem de restrição?

  2. Dei uma entradinha basica no Copyscape (Pra quem nao sabe, eh o site que mostra todos os artigos que foram copiados) e nunca vi blog com tanta copia descarada de outros sites. Tenho pena do criador disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *