Militantes espancaram cinegrafista da TV Gazeta, culpando os repórteres pela derrota do candidato Neucimar Fraga

Em pleno dia de eleição, o estado do Espírito Santo foi palco de acontecimento lastimável, que relembra a época da ditadura. Partidários do candidato derrotado à reeleição na prefeitura de Vila Velha, ES, agrediram um repórter da Rede Gazeta (afiliada da Globo) e um cinegrafista, que teve sua câmera quebrada e foi espancado, chegando a desmaiar.

Imagens feitas com exclusividade pelo cinegrafista da TV Vitória, Lucas Barcellos, mostram a agressão sofrida por jornalistas no comitê do candidato à reeleição, após a derrota.

Watch live streaming video from gazetaonlinetv at livestream.com

Segundo informações da própria tv, antes da confusão, a assessoria de imprensa de Neucimar Fraga chegou a dizer que ele conversaria com os repórteres. No entanto, militantes abordaram os jornalistas, dizendo que a Rede Gazeta não era bem vinda ao local, já que a empresa, segundo eles, seria a responsável pela derrota do republicano nas urnas.

A assessoria do candidato Neucimar Fraga ainda não se manifestou.

Embora o blog seja de humor, atentados como esse à liberdade jornalística, à liberdade de expressão e à informação jamais podem ser escondidas e por isso achei por bem postar aqui. Menos mal que o tal candidato perdeu a eleição. Imaginem o que poderia ocorrer caso fosse eleito.

E você leitor? O que acha dessa atitude do candidato Neucimar Fraga?

Fonte: Gazeta/Folhavitoria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *