Quer decorar o quarto do seu bebê e está sem ideias? Conheça Os 7 Papeis de Parede para Quarto de Bebê mais Fofos da Internet!

Quem está se preparando para a chegada de um bebê sabe que nem sempre se pode gastar demais pintando os quartos, já que são muitas coisas para se gastar. Asssim, economizar utilizando papale de parede pode ser uma tática para decorar sem gastar muito. Vamos te falar neste artigo um pouco sobre as vantagens do uso do papel de parede infantil e também dar algumas idéias, com 7 papéis extremamente fofos e que seu bebê irá adorar, confira conosco a seguir.

Quais as vantagens de se usar papel de parede?

papel de parede bebe

São várias, tais como:

É fácil aplicar – A instalação do papel de parede é muito simples e não deixa resíduos nem cheiros na casa. Depois de aplicado, o papel pode permanecer perfeito na sua parede por até mais de cinco anos – uma duração maior que a de algumas tintas. Você pode tanto contratar um profissional para aplicar o papel de parede quanto você mesmo aplicar com a ajuda de uma espátula, calculando como a estampa deve ficar equilibrada e de que forma ela deve se dispor nos rolos. Uma questão que deve ser observada antes dessa aplicação é se sua parede não tem imperfeições. Ela deve ser o mais lisa possível.

Isolamento e Antichama – Além de propriedade isolante, o papel de parede também costuma ser antichama, o que ajuda a melhorar a segurança da casa. No caso de ocorrer um incêndio, o papel de parede impede que as chamas se propaguem e atinjam outros cômodos.

Boa durabilidade – Quando a questão é a durabilidade, o papel de parede sai na frente da pintura, pois essa deve ser retocada a cada dois anos. Já o papel pode durar, dependendo da aplicação, em média três vezes mais que a pintura; o vinílico, por exemplo, pode durar cerca de 5 a 7 anos.

Para casas onde residem também crianças, o papel de parede é ainda mais vantajoso, visto que conta com opções vinílicas que são simples e fáceis de limpar.

Os 7 Papeis de Parede para Quarto de Bebê mais Fofos da Internet

São idéias lindas, confira:

1- ondas do mar

Note como a  geometria das formas indica uma sensação de mar:

papel de parede bebe 1

2- outono

As folhas caem, nesse lindo papel que combina com os móveis:

3- Classico

Quarto de bebe bem classico com as listras:

4- Bolinhas de parede

papel de parede quarto bebe 4

6- Rosa classico

O quarto de menina padrão

7- Ramos de plantas

A natureza da o tom nesse papel:

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam decorar com sucesso o quarto do bebê de voces ok?

Sugestões e duvidas podem deixar nos comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *