O WhatsApp é um dos aplicativos mais baixados do mundo, são mais de 5 bilhões de downloads que o torna o app mais popular do planeta. 

Mas mesmo sendo tão popular ele não te entrega muito mais do que mensagens rápidas de texto, voz, vídeo chamadas e chamadas. 

Sempre existiu a sensação de que faltava algo a mais dentro do aplicativo que deixasse a experiência do usuário uma coisa mais única e com o passar do tempo isso foi se intensificando. 

whstapp alternativo

Atendendo a pedidos e analisando a nova necessidade dos usuários, o grupo Facebook fez algumas mudanças para deixar o app um pouco mais personalizável, colocou recursos como o History a onde você coloca fotos e os seus contatos podem vê-las dentro de um período de 24hrs e a outra mudança mais expressiva é o tema escuro, que na verdade só muda o fundo branco para um fundo escuro. 

 

Nem uma dessas mudanças foram o suficiente para atender essa necessidade de personalizar o aplicativo e deixa-lo único para cada usuário, dessa forma surgiram várias modificações do WhatsApp, tudo isso pela brecha deixada pelo app oficial, alguns desses mods não eram bons, mas outros fizeram muito sucesso e isso fez com que surgissem tantos aplicativos modificados do zap zap. 

 

 

Um dos MODs mais populares do WhatsApp é o GBWhatsApp, com ele você pode fazer infinitas modificações, mudando fonte, tamanho da fonte, cor da fonte, fundo de tela com mais de 1000 temas, trocar o ícone do app entre muitas outras aplicações que você pode mudar para deixar o app com a sua cara. 

 

A versão mais atualizada desse MOD é o GBWhatsApp 2020 que inclui alguns recursos melhorados em relação a versão anterior e pode ser baixado de forma totalmente gratuita, vale a pena conhecer o seu funcionamento e o que pode ser feito modificado. 

 

Existem também outras modificações muito conhecidas, um exemplo é o YoWhatsApp e WhatsApp Plus, mas nem uma delas é tão conhecida ou baixada quanto o GB. 

Gostaram das dicas pessoal? Sugestões podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *