Jogador de futebol ronaldinho gaucho, é o heroi de um filme em que luta contra aliens, ets e outros bichos!

Depois de ter se envolvido em escândalo por ter tirado a foto abaixo com algumas moças na piscina, o jogador Ronaldinho gaucho recebeu uma boa notícia essa semana. É que o jogador é o astro principal de um filme de animação, feito na índia, onde ele é o heroi.Duvida? Veja so:

ronaldinho filme ets

Ronaldinho gaucho em jogo vs ETS

Feito pela indústria de cinema indiana, conhecida como “Bollywood”, na cidade de Pune, na Índia. Ao lado do irmão e empresário Assis, Ronaldinho posou com produtores do filme “R10 – The Movie”, ao lado do cartaz oficial da produção que deverá ser lançada no ano de 2014.

O jogador será uma espécie de super-herói que combaterá Aliens, no estilo de “Space Jam”, filme que o ex-jogador de basquete Michael Jordan protagonizou ao lado dos personagens de Looney Tunes.

“É a realização de um sonho, fico muito feliz de ter sido escolhido”, disse o atleta à imprensa indiana e mundial. “Pretendo conhecer quase tudo aqui (na Índia). Já me convidaram para vir mais vezes e já falaram que agora tenho uma segunda casa aqui”, completou o meia.

A estreia de “Ronaldinho VS The Aliens” está prevista para maio de 2014.

Veja o Trailer, que ainda não é o oficial, mas ja promete:

 

Ronaldinho comentou sobre a nova guinada na carreira, quando será uma estrela de cinema. “Estou na Índia para lançar o mais bacana filme de animação da história. O filme irá para as telas em 2014 e eu serei o personagem principal”, escreveu no Twitter.

Bom pessoal, eu não sei voces, mas fiquei curioso pra ver esse filme, resta saber quando ele vai estrear no Brasil, né?

E aí? Curtiram?

Fonte:Portal Virgula

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *