Conheça tudo sobre Sam Alves, o ganhador do the voice brasil 2013, leia tudo como foi aqui!

Finalmente o the voice teve seu campeao, o grande cantor Sam Alves, entenda o que é o the voice e como funcionou esse grande concurso.

O que é o the voice brasil

O the voice Brasil é tipo um show de calouros com anabolizantes

Sob o comando de Tiago Leifert, o The Voice tem como técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel. Cada artista do quarteto orientou seu pupilo conforme seu estilo para chegar até esta etapa do reality.

Os finalistas concorrem a um prêmio de R$ 500 mil e a um carro zero quilômetro, além de um álbum gravado pela Universal Music. A final será realizada no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, e também contará com as apresentações de Ana Carolina, Ellen Oléria, Jota Quest, Quésia Luz e Gabriela Mattos.

Quem é sam alves

Na última semana, o músico garantiu sua vaga na final do reality com 104 pontos, contra 84 de Gabby Moura, 34, que deixou o programa.

Sam Alves, que nasceu em Fortaleza e cresceu em Massachusetts, participou das audições às cegas americanas, mas não viu nenhuma das cadeiras se virar. Nesta 5ª, tenta conquistar Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos

Sam alves ganhou o the voice

Ele é um grande cantor, mereceu!

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido o Sam Alves, ok?

Gostaram do resultado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *