Melhor que chromecast? Veja como tvsharemax pode mudar sua Tv e transfomar ela numa central multimidia, veja como funciona, como usar e até onde comprar mais barato.

Nos dias de hoje, quem não possui em casa uma tv lcd mais antiga que não tem netflix e nem youtube, mas gostaria de ter, sem ter de gastar os tubos em uma nova tv smart? Para ajudar essas pessoas é que foi lançado o TvSharemax sobre o qual falaremos hoje e que pode ser uma opção muito mais em conta do que um chromecast ou firestick. Veja a seguir como funciona, onde comprar mais barato e como pode ser vantajosos para você.

TVSHAREMAX – do que se trata?

Uma verdadeira revolução tecnologica, o Tvsharemax é um dispositivo pequeno, mas muito poderoso, pode facilmente substituir uma smart TV se você não fizer ou não puder investir em uma. Você só precisa de uma boa conexão WiFi (que tenho certeza que você já tem em casa), uma TV normal e um celular / tablet ou laptop.Ele concorre diretamente com chromecast do google ou fire stick da amazon, mas tem um custo benefício muito melhor.

Compre o seu com desconto

Aproveite o desconto para nossos leitores e ainda fuja dos falsificados, compre direto do site oficial:

desconto

O que esse dispositivo tem de legal?

O TV ShareMax realmente transforma sua TV antiga, seja tubo ou lcd em uma central multimidia caseira no qual você precisará passar o dia todo. Possui um ponto USB leve e compacto. Apenas conectando-o à sua TV, o TV ShareMax pode transformá-la em algo muito mais divertido.

  • Saída em alta definição
  • Compartilhe em qualquer TV e monitor
  • Fácil de usar, configuração simples
  • Compacto e superportátil
  • Instruções de configuração na tela padrão
  • Compatível com Windows, Android e iOS

Para configurar o TV ShareMax , são basicamente estas 3 etapas:

1. Conecte o TV ShareMax à sua TV.

2. Conecte-se ao seu WiFi.

3. Sente-se e curta seu vídeo.

TVShare Max também é incrivelmente simples de usar. Se você tem um registro do YouTube, Hulu, Disney +, HBO, Netflix, Amazon Prime ou usa algum outro programa de filmes, pode reproduzir o vídeo em sua TV usando o TV ShareMax em menos de um minuto.

Aproveite a oportunidade!

não é todo dia que uma tecnologia tão bacana chega ao brasil, veja como funciona:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *