Veja como será Velozes E Furiosos 7, agora que o ator Paul Walker morreu. Clique e confira!

O mundo do entretenimento sofreu um abalo há algumas semanas, com a notícia da morte do ator Paul Walker, a grande estrela da franquia velozes e furiosos.nos até havíamos noticiado aqui e explicamos como foi essa tragédia. mas agora, fãs se perguntam se a franquia irá continuar ou não. Para quem não conhece direito, vamos fazer um pequeno resumo.Vamos lá.
velozes e furiosos

O que é a franquia Velozes e furiosos?

Velozes e Furiosos é uma das franquias mais lucrativas do cinema, tradução do titulo original The Fast and the Furious é um filme estadunidense de ação e corrida de rua de 2001, dirigido por Rob Cohen, e estrelado por Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, e Jordana Brewster. A franquia começou em 2001 e vem fazendo seqência atrás de sequência, ganhando bastante dinheiro, pois mistura tudo que o universo masculino curte: carrões, belas mulheres e corridas. Embora tenha uma grande audiência feminina a franquia é totalmente voltada ao público masculino, inclusive com marcas de carros e acessórios brigando para estarem no filme.

Morte de Paul Walker

Em 30 de novembro de 2013 – há pouco mais de dois meses, portanto -, Paul Walker, protagonista da franquia “Velozes e Furiosos”, morreu em um grave acidente com um Porsche Carrera GT, pilotado pelo seu amigo Roger Rodas. Foi um choque para boa parte da comunidade dos car lovers (especialmente os fãs de JDM e de personalizados em geral) – e o futuro do sétimo filme, cujas gravações já estavam em andamento, foi posto em jogo.N´so até falamos disso no artigo:

Mas, como já se sabe, “Fast and Furious 7 será lançado sim.

Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 teve sua estreia adiada para o dia 10 de abril de 2015 — Vin Diesel divulgou a informação no Twitter. No Facebook, o ator publicou um pôster, que diz “É aqui que as estradas se separam.

velozes e furiosos 7

Atualmente, o filme está em produção ativa. Embora Paul já houvesse gravado várias cenas, parece que pouca coisa será reaproveitada.De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, a aposentadoria do personagem foi a melhor forma de manter boa parte das cenas que Walker já tinha filmado. Após reuniões entre o diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, produtor dos filmes da franquia dentro da Universal Pictures, a decisão foi tomada.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido nossas informações, como estão aí na espera pelo novo filme? Contem pra gente nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *