Banda lançou 2 musicas novas no site conexão vivo, conheça e vote!

banda supercombo

Diante de um cenário saturado de bandas que fazem um rock’n’roll sem significado, fica difícil para o público criar elos afetivos com a música. Os artistas visionários de outrora, que criavam músicas que fizessem verdadeiramente parte da vida dos jovens, foram substituídos pela efemeridade de bandas sem uma mensagem a passar.

Na luta para devolver ao rock o seu verdadeiro posto, encontramos a SUPERCOMBO produzindo música com qualidade e significado, o combo que fez do rock muito mais que um ritmo, um verdadeiro movimento.

Os integrantes não se consideram salvadores do rock, e nem estão dispostos a fazer música para agradar a garotada. A Supercombo trabalha muito para produzir um som complexo, que abranja os mais variados tipos de público, e que faça, de fato, parte de suas vidas.

O primeiro registro, intitulado,”Festa” foi lançado em 2008 e carrega alguns elementos eletrônicos que imprimem ao som pesado (uma vez que os integrantes usam afinação drop C, digna de metaleiros) uma dinâmica dançante.
Produzido por Sérgio Benevenuto e mixado em Tring, Inglaterra, pelo renomado engenheiro de som Barry Sage (que já trabalhou com Rolling Sontes, Elton John e Queen), “Festa?” tem referências de bandas como Stereophonics, Cobra StarShip, Wombats, The National Bank e Seal.

Com “Festa?”, a Supercombo ganhou destaque em sites como Zona Punk e Punknet, na revista Billboard Brasil, e classificou-se para o Festival Arena Best Rock, em Portugal, que conta com a participação de bandas do Brasil, Portugal, Espanha, Estados Unidos e Argentina.
Atualmente, a banda se dedica à composições de seu novo álbum, com lançamento previsto ainda para 2011. E lançou os novos sons “Se eu quiser” e “Saco cheio” no conexão vivo, onde concorre ao concurso que vai levar 3 bandas pra rodar o Brasil tocando! Corre lá pra escutar e votar!! Para votar é so clicar no botão a esquerda, escrito “votar nesse perfil”

Aqui um vídeo da banda na trama Virtual, tocando a música “Farol” ao vivo:



Você também pode seguir a banda no Twitter, clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *