Ex-drogado, ex-alcoólatra, ex-comungado, Príncipe das Trevas e do Metal, lança livro com conselhos para ter uma vida… saudável?

ozzy ousbourne

Essa parece até piada de Halloween, mas é a mais pura e absurda verdade. Baseado no fato do metaleiro Ozzy Osbourne ter sobrevivido a uma avalanche de drogas e bebidas durante 40 anos, ser um hipocondríaco indefectível, já ter até quebrado o pescoço e se recuperado e hoje ser uma pessoa saudável, o jornal The Sunday Times, de Londres, resolveu oferecer uma coluna de perguntas e respostas sobre saúde e bem-estar a ele que, obviamente, embarcou nessa maluquice e aceitou. A coluna recebeu o nome de Ask Dr. Ozzy (Pergunte ao Dr. Ozzy).

Como já era de se esperar, suas respostas às dúvidas dos leitores fugiram totalmente do lugar comum e se tornaram muito engraçadas. Agora, Ozzy resolveu reunir todos os conselhos, que também falam de casamento, amizade, família e dia a dia, no livro Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy. O resultado, além de ser um boa fonte de gargalhadas, dá a dimensão da filosofia de vida do músico, que hoje, aos 65 anos, vive com saúde e alegria.

Essa obra prima foi lançada nos Estados Unidos no dia 11 de outubro e já até saiu no Brasil pela editora Benvirá. Enquanto isso, ela já está disponível, em sistema de pré-venda e com capa provisória, na Livraria Saraiva.

O roqueiro lançou no ano passado sua autobiografia intitulada Eu Sou Ozzy (Arx, 2010), que fez sucesso ao revelar os bastidores dos dias de loucura que passou à frente da banda Black Sabbath, entre muitos outros episódios completamente malucos de sua vida.

Se você tem coragem de embarcar nessa e quer comprar esse livro, clique na imagem do livro para ir direto para a loja!

ozzy ousbourne

Fonte: Folha/Saraiva

One thought on “Loucura: Ozzy Ousbourne lança livro dando dicas de saúde!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *