Zelador de ilha paradisíaca? Testador de toboágua? Pois é, tem gente que recebe pra isso!

suvaco fedido
Obviamente este não é um deles...

 

Trabalhar é preciso e todo mundo sabe disso. Porém, enquanto você se mata fazendo cursos e concursos para conseguir um emprego melhor, muita gente por aí vive com empregos que, de tão bons, nem precisavam de salário. Conheça aqui os 5 empregos mais legais do mundo:

1. Zelador de ilha paradisíaca
Uma ilha paradisíaca na Finlândia oferece um emprego de zelador. Sua função básica consiste em escrever num blog e promover o turismo na região. Para isso, a pessoa recebe US$ 111 mil por seis meses de trabalho. Que chato, né?

2. Provador de doces

Uma empresa de doces nos Estados Unidos oferece o cargo de testador de novos produtos da empresa e monitor de desenvolvimento da fábrica. Atualmente, o cargo é ocupado por um garoto de 12 anos. O único risco desse trabalho é desenvolver uma cárie ou diabetes, mas não acho que um guri de 12 anos liga muito pra isso.

3. Provador de camas de luxo

Uma empresa inglesa que produz camas de luxo contrata pessoas para provarem seus produtos. Você só precisa ficar deitado das dez da manhã até às seis da tarde, escrever em um blog e ganhar mil libras. É isso mesmo que você entendeu. A pessoa recebe salário pra dormir!

4. Provador de tobogãs

Que tal viajar o mundo inteiro testando tobogãs de parques aquáticos. Pois isso existe! Uma fábrica de brinquedos contrata profissionais para testar os aspectos de segurança dos produtos. O atual técnico já conheceu quase todo o mundo.

5. Provador de vinhos

Você só precisa provar vinhos e escrever suas impressões no Twitter e Facebook. Para isso, você precisa ir morar na Califórnia, com tudo pago e ganhar R$ 17 mil por seis meses. Nossa, que sacrifício, pessoal!

Vocês conhecem mais empregos nesse estilo? Mandem pra gente nos comentários!

Fonte: IG

One thought on “Curiosidades: conheça os 5 empregos mais legais do mundo!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *