Parece piada, mas essa aconteceu de verdade nos EUA.
Que o Xbox é um excelente videogame todo mundo sabe, mas que valeria uma vida humana, ninguém esperava…
Segundo a polícia, Joshua Seal, de 38 anos, sequestrou o genro, Allen Begley, de 21, com a ajuda de um empregado, Bradley Marshall, de 36.
Allen foi levado para um galpão em Kingsport (Tennessee, EUA). Joshua o acusava de ter roubado 245 dólares da empresa em que trabalham e exigia o dinheiro, noticiou o Seattle Weekly.
O refém ligou para a sogra e explicou a situação. Joshua foi firme: “Vai ficar pior se ninguém trouxer o dinheiro”.
A esposa de Allen tentou conseguir o dinheiro com um vizinho, John Dugger. Ele não tinha dinheiro em casa, mas ofereceu um videogame Xbox 360 para ser usado como moeda de troca.
Joshua aceitou a proposta. Quando as duas partes foram se encontrar para selar o acordo, a polícia apareceu e acabou com a festa. O sogro de Allen foi preso em flagrante e depois Bradley se entregou.
Pelo jeito foi game over para os 2… hehehe
Fonte: Globo
“…Joshua Seal, de 38 anos, sequestrou o genro, Allen Begley…”
“O refém ligou para a sogra…”
Então, Joshua raptou o genro (marido da sua filha) e obrigou-o a ligar para a sogra (mãe da esposa dele), ou seja, o Allen foi raptado e ligou à mulher do raptador a pedir dinheiro.
eu nao posso acreditar que axiste jente troza nesse mundo pra tal ousadia pelo amor de deus ne ate quando isso vai durar lamentavel fazer oque na