Se você não perde uma boa partida de Poker, com certeza vai curtir saber dessas curiosidades.

curiosidades poker

O poker é um jogo mundialmente famoso, que arrasta multidões para cassinos e sites mundo afora. Muita gente inclusive não perde uma partida de Poker Online um dia sequer.Resolvi juntar aqui então algumas curiosidades sobre ele, que você com certeza não sabia sobre o mesmo.

1-Existem torneios no Brasil que reúnem mensalmente quase 200 participantes

2-Você pode jogar pela internet em contra jogadores do mundo inteiro, de todos os níveis, inclusive campeões mundiais.

3-Há mais de 100.000 brasileiros cadastrados em websites de poker

4-ao contrário do que se pensa,o Texas Hold’em é um jogo de habilidade e não de azar.Requer estratégia e raciocínio, assim como o Xadrez por exemplo.

5-No ano de 2007, mais de 50 brasileiros participaram do maior evento da história do poker mundial, o evento principal do WSOP( world series oficial poker)

6-Já existem rankings brasileiros de poker e  alguns de nossos profissionais já figuram nos rankings mais respeitados do mundo,inclusive alguns deles abandonaram seus empregos e sobrevivem apenas de jogar Poker.Incrível não?

7-Em 2003, o vencedor do WSOP(world series of poker) trabalhava como contador financeiro e ganhava menos de US$40.000 por ano, mas após 8 dias de torneio ele acumulou o equivalente a 100 anos de trabalho

E você caro leitor, tinha idéia disso? Também joga suas partidinhas de vez em quando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *