A velhinha que sofreu morte artificial acordou morta de fome!

vovo zumbi
Vovó zumbi acordou com uma fome de matar!

O povo chinês é mesmo muito peculiar. Em um vilarejo rural da China a idosa Li Xiufeng, de 95 anos, foi encontrada imóvel e sem respiração em cima de sua cama por uma vizinha.

Toda a vizinhança achou que Xiufeng tinha morrido e começou os procedimentos para o velório e enterro da vovó. A vizinha Chen Qingwang, que achou Xiufeng “morta” relatou o seguinte:

– Não importava o quão forte eu a sacudisse e chamasse seu nome, ela não tinha reação. Eu chequei a respiração e ela tinha partido, mas seu corpo ainda estava quente.

O que acabou salvando a vovó zumbi é que de acordo com a tradição local o defunto é velado por alguns dias antes de ser enterrado. Assim, no sexto dia, Chen chegou ao local onde acontecia o velório da vizinha e achou o caixão vazio.

– Nós ficamos aterrorizados! – afirmou Chen.

Os habitantes do vilarejo quase tiveram um treco quando encontraram a senhora Li cozinhando em sua própria casa.

– Eu dormi tanto que quando acordei estava com muita fome e decidi cozinhar algo para comer. Eu empurrei a tampa [do caixão] por muito tempo até conseguir sair. – disse a vovó Xiufeng.

Apesar de estar morrendo de fome, Li foi levada até um hospital local onde descobriram que ela sofreu de um fenômeno raro na medicina, conhecido como morte artificial. Segundo os médicos, esse é um estado em que a pessoa para de respirar por algum tempo, mas seu corpo permanece funcionando.

E você leitor? O que achou dessa história escabrosa?

Fonte: R7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *