Psicóloga pede a mulheres que evitem ouvir Justin Bieber por mais de 20 minutos diários. Entenda o caso.

justin biba
Pois é meninas, ouvir justin biba demais pode acabar com sua sanidade!

Muita gente não aguenta mais ouvir as músicas do ídolo teen Justin Bieber. Agora essas pessoas ganharam respaldo científico para evitar esse problema. Um recente estudo elaborado por uma psicóloga americana recomendou que as seguidoras de Justin Bieber só ouçam ou vejam o jovem artista durante 20 minutos por dia. Isso logo após outro estudo ter determinado que o cantor provoca obsessão nas mulheres.

O estudo foi conduzido pela médica Susan Bartell, que apontou vários problemas mentais e distúrbios que o excesso de Bieber pode causar. Um dos indícios são as fãs que não suportam que Justin seja criticado e como resposta intimidam todos que se atrevem a falar mal do intérprete. O estudo entrevistou e monitorou uma amostragem de garotas de idade entre 14 e 20 anos para os testes, a partir de onde foram constatados esses problemas.

“O ideal é ouvi-lo apenas 20 minutos por dia. Depois disso, é preciso se assegurar de estar satisfeita com outras coisas. Nunca é bom ficar tão obcecada por nada”, considerou Bartell.

E você leitor? O que acha desse estudo? Concorda?

Fonte: Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *