Pagina inicial do google hoje homenageia bob moog, criador da musica eletronica com synthetizador moog teclado na entrada

teclado google synth

O google sempre gosta de lançar seus famosos “doodles”essas brincadeiras que nos divertem em sua página inicial.Dessa vez, o lançamento foi a homenagem ao criador dos synthetizadores Moog, bob moog.

Como funciona o teclado syntetizador google

O synth homenageado, foi criado pro Bob moog e foi o pai de toda música eletrônica que se faz hoje.É tudo muito simples, clique com seu mouse nas teclas dele.Está ouvindo o barulho? Pois é, aqui voce vai clicando nas teclas e o som va saindo.Mas não é só isso, ao clicar no painel, você altera os filtros do google synth.Curtiu? Entào espalhe pros amigos, clicando em curtir o post aqui embaixo.

Esse video tambem explica como usar o teclado googgle moog synth

Quem foi Bob Moog

Ele foi um inventor e precursor.Dr. Robert Arthur Moog foi um inventor, músico e engenheiro norte-americano que, junto com o compositor Herbert Deutsch, inventou o moderno sintetizador (o Moog, apresentado em um congresso em 1964, que na epoca nao foi tao bem recebido, mas foi adotado por bandas como pink floyd, led zeppelin, e no Brasil Os Mutantes, foi através desse som que surgiram os outros teclados e synths de hoje em dia, e foi assim que surgiu a musica eletronica.

Bom pessoal, se vocês lembram de mais algum “doodle” deixe nos comentários beleza?

3 thoughts on “Google synth:entenda o que é esse teclado moog que apareceu no Google!”
  1. Muito legal isso que o Google fez. Eu uso a versão virtual do Moog principalmente para criar as minhas linhas de baixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *