Veja essa nova invenção pra fazer exercícios enquanto voce usa o computador: o FitDesk!

gordo praia
Corridinha na praia: você está fazendo isso muito errado!

Fazer exercícios é algo chato, porém necessário para a nossa saúde. Inclusive, se você quer ter mais anos jogando no seu PC é melhor prestar atenção a isso. Mas como seria se você pudesse fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Pois foi o que uma fábrica de aparelhos de ginástica pensou ao lançar o FitDesk. Não sabe do que se trata? Então dá só uma olhada.

fitdesk

Há uma abundância de vídeos no YouTube de pessoas usando o Fitdesk com graus de eficácia que vão do bizarro ao ridículo. Mas a invenção vem fazendo sucesso. Segundo relato do webmaster do Geeksaresexy, ele comprou e está pra la de satisfeito:

“Eu diria que se você está procurando uma solução que vai deixar você trabalhar enquanto queima calorias e melhora sua saúde cardiovascular, esta é uma solução perfeita para você. Quando você começar a pedalar, você pode usar o Fitdesk para jogar jogos ou trabalhar em seu laptop. Basta colocar os antebraços sobre o teclado, proteger o seu laptop através de uma das tiras de borracha fornecidas e começar a ser mais produtivo! Além disso, a almofada é lavável e não deixa você suando em cima do teclado!”

E você aí em casa? O que achou?

P.S.: A minha opinião?

take my money

Será que enviam pro Brasil?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *